Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHILIQUE

Laços de Família: Clara vira 'furacão humano' após ser trocada por Capitu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves exibe expressão de raiva em cena como Clara na novela Laços de Família, da Globo

Clara (Regiane Alves) ficará descontrolada após uma conversa com Fred (Luigi Baricelli) em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 16h13

Clara (Regiane Alves) ficará descontrolada nos próximos capítulos de Laços de Família. A ex-vendedora virará um "furacão humano" ao ser avisada por Fred (Luigi Baricelli) de que ele já se acertou com Capitu (Giovanna Antonelli) e vai se casar com a ex-garota de programa. Ela armará um barraco e tirará até a mãe do rapaz do sério na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

O público verá Íris (Deborah Secco) conversando com Helena (Vera Fischer) no apartamento da loira. As duas serão interrompidas com a chegada turbulenta de Clara. "O Fred, seu filho me aprontou hoje uma muito boa, sabe?", gritará a jovem diante das duas irmãs.

A ex-namorada de Miguel (Tony Ramos), irritada com a forma como a moça terá entrado, a mandará baixar a bola. "Calma, calma aí! Você entrando desse jeito só tá faltando o revolver", via disparar e esteticista para dar uma bela chamada de atenção na ex-nora.

"É, eu precisava de um revolver lá no restaurante pra descarregar tudo em cima dele. Sabe o que seu filho fez hoje? Ele me convidou pra almoçar. Sabe pra que? Não, você como mãe, dessa flor do rapaz deve imaginar. Ele pediu a Capitu em casamento!", despejará a mãe de Nina (Júlia Maggessi).

"É, é isso mesmo que vocês acabaram de ouvir. O bom-moço, o moço fino, cheio de qualidades, trocou a esposa dele, a mãe da filha dele, por uma prostituta. E ainda pediu em casamento! Meu Deus do céu. Será que ele não sabe que não precisa casar? Que basta pegar, usar, pagar e jogar no lixo!", berrará a descontrolada.

Sem paciência

Helena perderá a paciência com o chilique e dará um basta. "Cala a boca! Você já falou demais. Entra, vai pro seu quarto que depois a gente conversa", mandará a loira. Clara ficará indignada com o corte da ex-sogra e perguntará se a esteticista não acha que ela tem razão.

"Não me interessa, não admito que ninguém fale comigo desse jeito! Vai pra debaixo do chuveiro frio e toma um banho, quando você tiver no seu juízo perfeito a gente conversa, tá bom?", ordenará a gestante.

Cheia de ódio, a barrraqueira irá para o quarto e logo receberá a visita da loira. "Agora fala, o que mais aconteceu entre você e o Fred que eu não tô sabendo? Vamos, fala! Você não entrou aqui gritando furiosa, como um furacão humano?", insistirá a dona da casa.

Já mais calma, Clara dirá que não aconteceu nada e pedirá que a mulher a deixe sozinha, pois quer deitar e dormir. Helena concordará e sairá. Assim que estiver sozinha, a moça abrirá uma gaveta e pegará uma espécie de punhal. Ela o segurará e olhará para o objeto como quem faz planos horríveis.

Depois, a maluca tentará cravar o objeto em seu ex-marido, mas ele conseguirá se defender. Clara terminará expulsa da casa da ex-sogra.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.