Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO NA INTERNET

Internautas resgatam briga de Marcos Mion e Luciano Huck por entrega de pizza

Reprodução/Record

Marcos Mion sorri em pizzaria no quadro Legendários na Sua Casa

Marcos Mion no quadro Legendários na Sua Casa, em que entregava pizza para telespectadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 7h37

Após a troca de elogios entre Marcos Mion e Luciano Huck numa live realizada no sábado (28), internautas resgataram uma briga que os apresentadores tiveram em 2014. Na época, Huck acusou seu agora sucessor no Caldeirão de ter copiado um quadro que envolvia entrega de pizzas. O então apresentador da Record rebateu que tinha comprado um formato israelense e que o marido de Angélica é que havia cometido plágio.

Em 12 de abril de 2014, Mion estreou o quadro Legendários na Sua Casa em seu programa na Record. No segmento, ele ia para uma pizzaria, atendia telefonemas e depois entregava as pizzas de surpresa na casa dos clientes. "Entregar pizza? Me soa familiar", apontou no Twitter Luciano Huck, que havia feito o mesmo quadro no Caldeirão antes.

O marido de Suzana Gullo não aceitou a provocação calado. "Lu, compramos esse formato da [produtora israelense] Armoza! A Record investiu [pela] primeira vez! Me deixa ser um pouco feliz", rebateu Mion.

Não satisfeito, o então apresentador do Legendários insistiu no assunto. "Repetindo: compramos esse formato de quem criou. Produtora israelense. Não copiamos!", escreveu o artista, em referência ao quadro internacional chamado Special Delivery.

A troca de farpas foi recuperada neste fim de semana para mostrar que a relação dos dois nem sempre foi tão amigável, mas o próprio Mion já havia recusado qualquer animosidade com Huck na época da discussão. "Transformaram essa história numa guerra! Parem com isso, pelo amor! Eu adoro o Luciano Huck", escreveu.

O marido de Angélica apresentou sua última edição do Caldeirão no sábado (28). A partir da próxima semana, Mion comandará a atração. Já Huck assumirá o Domingão no dia seguinte, assumindo o lugar ocupado por Fausto Silva durante 32 anos.

Confira as postagens resgatadas por internautas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.