Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PARCEIRO DE THAEME

Ex-Power Couple, sertanejo Thiago Bertoldo admite depressão na pandemia

Reprodução/Instagram

Thiago Bertoldo segura violão na praia em foto compartilhada no Instagram

Thiago Bertoldo em registro no Instagram; sertanejo precisou cuidar da saúde mental

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 10h46

O sertanejo Thiago Bertoldo, que faz dupla com Thaeme Mariôto e participou do Power Couple neste ano, admitiu que a pandemia e o isolamento social mexeram com sua saúde psicológica. "Tive um processo de depressãozinha. Comecei a fazer terapia", contou ele, que ressaltou a importância de cuidar da mente.

"A gente tem que estar de bem com a gente nesses momentos, continuar passando nossas mensagens de alegria e ter vontade de fazer nossas músicas. Se a mente não estiver em dia, a gente não consegue fazer mais nada, inclusive fisicamente. A gente não consegue correr atrás da saúde física se a mente não estiver ok", afirmou ele em entrevista à revista Quem.

Para não pirar, ele voltou para o Rio Grande do Sul, onde nasceu, e ficou perto da família. " Fazia anos que eu não tinha a chance de passar tanto tempo com eles. Pude ficar na casa em que nasci, onde me criei e isso foi importante. Também pode realizar as minhas sessões de terapia e isso me ajudou a manter a calma e o foco", ressaltou.

Em 2021, Thiago completa dez anos de parceria com Thaeme. Como os shows com plateia lotada ainda são uma possibilidade distante, a dupla teve de adiar o projeto comemorativo de uma década na estrada. "Quem sabe até o fim do ano a gente consiga fazer algo presencial", sugeriu ele.

Já sobre o Power Couple, o sertanejo disse a relação com Geórgia Fröhlich saiu fortalecida do reality da Record. "Somos tranquilos para conviver e a experiência só somou. Tivemos que lidar com defeitos, qualidades e dificuldades. Lá dentro, a gente passa por dificuldades que não são necessariamente como as nossas, da vida real, aqui fora. Tudo se resolve com conversas", resumiu.

E ele toparia participar de outro reality de confinamento? "Nunca diga nunca, né? Gosto de estar disposto aos desafios que a vida permite. Nesse momento, acho que não é a ideia. Valeu a experiência. Agora, a maior vontade é voltar ao trabalho e estar com nossos fãs."


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.