Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO DO PASSADO

Homem misterioso: Saiba quem é o pai de Maurílio em Império

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Carmo Dalla Vecchia faz cara intrigada em cena da novela Império

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tem um passado misterioso que será desvendado na reta final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 21h00

Um dos personagens mais misteriosos de Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) faz de tudo para acabar com José Alfredo (Alexandre Nero). O vilão da novela das nove da Globo tem um passado secreto que será revelado na reta final da trama e que está relacionado a identidade de seu pai: Silviano (Othon Bastos).

Originalmente, o crápula se apresentou como filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), um homem que cruzou com o comendador no passado e que o levou ao Monte Roraima.

Entretanto, com o desenrolar da supostas vingança do biólogo, o público vai descobrir que isso é uma mentira e que ele e o mordomo de sua noiva são pai e filho.

Os dois planejam dar um grande golpe no todo-poderoso das joias, devido ao profundo ódio que sentem por ele. O empregado, inclusive, conseguirá roubar todo dinheiro que o comendador tem escondido em bancos da Suíça.

Othon Bastos em cena de Império

Final trágico

Entretanto, pai e filho não terminarão bem na história de Aguinaldo Silva. Os dois, ao lado de José Pedro (Caio Blat), sequestrão Cristina (Leandra Leal). Em um galpão abandonado, eles trocarão tiros com Josué (Roberto Birindelli) e acabarão mortos.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.