Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESPANCADO

Nos Tempos do Imperador: Samuel mexe com homem errado, apanha e quase morre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Michel Gomes faz expressão triste em cena de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) em cena de Nos Tempos do Imperador; mocinho será espancado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 7h07

Samuel (Michel Gomes) vai se dar mal em Nos Tempos do Imperador após mexer com o homem errado. O mocinho vai confrontar Borges (Danilo Del Farra), será espancado e vai ficar entre a vida e a morte. Só vai sobreviver por causa de seus laços com Pedro (Selton Mello) na novela das seis da Globo.

O personagem de Michel Gomes colocará a vida em risco no capítulo previsto para ir ao ar no próximo sábado (4). Preocupado com o sumiço de Abena (Mary Sheyla) e Baltazar (Alan Rocha), o rapaz irá atrás do policial, crente de que ele está envolvido com o caso.

Borges e seus homens estarão caminhando por uma rua deserta à noite quando serão surpreendidos por Samuel, que encostará um pedaço de bambu nas costas do delegado para fingir estar empunhando uma arma. "Solta essa arma", ordenará.

"O que você fez com Abena e Baltazar? Fala!", soltará o mocinho, nervoso. O mau-caráter vivido por Danilo Del Farra ficará assustado, mas desconversará. "Não sei do que você...", mentirá ele, que será cortado. "Não estou brincando, Borges! Ou você me fala o que você fez com Baltazar e Abena, ou", interromperá Samuel.

O policial se virará rapidamente e conseguirá se desvencilhar, dando risada ao perceber que o herói só tem um pedaço de bambu. "Era com isso que você ia atirar em mim?", debochará ele, pegando sua arma.

O amado de Pilar (Gabriela Medvedovski), porém, será mais ligeiro, baterá com o bambu no rival, que cairá ao chão e soltará seu revólver. Samuel pegará a arma e a apontará para o delegado. "Fala, covarde! O que você fez com meus amigos?", pressionará.

Nesse momento, aliados de Borges vão atacar o mocinho, que desabará. Todos começarão a chutar o protegido de Luísa (Mariana Ximenes), que perderá a consciência e sangrará muito. O delegado pegará sua arma e a guardará.

Um dos parceiros vai questionar o policial. "Não vai terminar o serviço? Um tiro e...", soltará ele, que será cortado. "Melhor não. Esse aí é protegido do imperador. Não quero problema. Deixe ele aí", minimizará, se afastando.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.