Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É DE CASA

Filho de Grazi Massafera em Flor do Caribe, ator já é adolescente; veja como ele está

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vitor Figueiredo em cena de Flor do Caribe: personagem Samuca usa quepe de piloto e, de brincadeira, bate continência

Samuca (Vitor Figueiredo) em cena de Flor do Caribe: menino tinha sete anos na época da novela da seis

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2020 - 12h03

Com Flor do Caribe (2013) de volta à Globo na faixa das 18h, o garoto Vitor Figueiredo começará a aparecer constantemente em cena como Samuca, filho de Ester (Grazi Massafera) com Cassiano (Henri Castelli) no folhetim de Walther Negrão. Atualmente, o ator está diferente: tem quinze anos e outras novelas da Globo em seu currículo.

Em entrevista para o É de Casa, o jovem rapaz revelou que seu primeiro teste na TV foi logo para o papel em Flor do Caribe. Ele tem boas lembranças das gravações da novela: "Com certeza foi uma honra, os dois [Grazi Massafera e Henri Castelli] são simpáticos e foram ótimos pais. Mesmo fora do estúdio, sempre brincavam comigo".

Depois de ser Samuca na novela das seis, Vitor emendou participações em outras produções da Globo. Ele fez Em Família (2014), Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), Dancinha dos Famosos (2015), Super Chefinhos (2017), A Cara do Pai (2016-2017) e O Outro Lado do Paraíso (2017), em que contracenou novamente com Grazi. 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Crescido, Vitor Figueiredo quer voltar a atuar, mas também tem sonho de se tornar jornalista

Estudante do primeiro ano do Ensino Médio, o adolescente reforçou que tem vontade de continuar na área de atuação e continua estudando teatro. No entanto, o menino também cogita seguir em outra profissão. Fã de videogames, ele gostaria de ser repórter de e-Sports: "Eu gostava muito do Zero 1", disse o garoto, lembrando do programa comandado por Tiago Leifert.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.