Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TINHA 16 ANOS

Fernanda Rodrigues flagrou traição de André Marques pela TV: 'Meu mundo caiu'

REPRODUÇÃO/GNT

Fernanda Rodrigues em entrevista para o Que História É Essa, Porchat, do GNT

Fernanda Rodrigues em entrevista para o Que História É Essa, Porchat?, do GNT; atriz traída por André Marques

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 23h51

Fernanda Rodrigues e André Marques foram namorados na adolescência quando integraram o elenco de Malhação, em 1995. Na época, ambos tinham 16 anos e estavam apaixonados. O namoro, no entanto, terminou de uma forma inesperada. A atriz flagrou uma traição do ator pela televisão durante uma transmissão ao vivo do Carnaval de Fortaleza. "Meu mundo caiu", revelou a artista.

Em entrevista para o Que Historia É Essa, Porchat?, do GNT, desta terça-feira (3), Fernanda relembrou o namoro com Marques, que também estava presente na atração. Ela, inclusive, revelou que pediu autorização do ex-namorado para compartilhar a história, que hoje é contada em roda de amigos em tom de diversão.

Em 1996, quando os dois eram namorados, Fernanda entregou que o clima era de puro romance entre eles, que interpretavam Mocotó e Luiza na novela da Globo. "Era um namoro bonitinho, de capa de revista. A coisa mais fofa, neném para lá e para cá. Uma coisa chata, as pessoas não aguentavam mais aquilo (risos)", iniciou.

No auge do sucesso em Malhação, Marques foi contratado para fazer uma presença vip no Fortal, Carnaval fora de época de Fortaleza. "Ele falou: 'Vou fazer um trabalho numa micareta fora de época, neném'", relembrou a atriz.

Fernanda não o acompanhou na viagem. Mas diretamente do Rio de Janeiro, descobriu que um canal de TV estava transmitindo o Carnaval de Fortaleza ao vivo. "E fiquei lá assistindo", disse.

Por sorte, a atriz conseguiu localizar o namorado em um trio elétrico. O ator, no entanto, não esperava que fosse flagrado ao vivo em uma saia-justa. "Eu estava assistindo e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça!", contou.

"Quem na vida já assistiu ao vivo a própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente. Caí dentro de um buraco. Comecei a ligar para o celular dele e só na caixa postal porque ele estava lá ocupado", detalhou.

"Eu ficava mandando mensagem: 'André, estou te vendo', 'Você está beijando uma mulher na televisão', 'André, eu estou te vendo ao vivo!'. Enfim, fui deixando uma sequência de mensagens emputecida. No final, eu estava histérica gritando: 'Nunca mais me liga!' e 'nunca mais me procura!'", admitiu.

Agora, anos depois, Fernanda entregou que a traição de Marques no Carnaval de Fortaleza virou um episódio engraçado para se contar. Ela não guarda rancor do episódio. Pelo contrário, valoriza o momento como uma experiência que a fez evoluir.

"Eu só posso contar essa história na presença dele. Isso virou uma história porque somos muito amigos. Ele é muito amigo do meu marido [Raoni Carneiro]. A gente conta essa história em roda de amigos. Só por isso fui autorizada a contar aqui", relatou a ex-namorada traída.

"Eu adoro essa história! Hoje eu olho para ela e acho muito divertida. O André é um cara muito especial e divertido. Aprendi demais convivendo com ele. Tenho orgulho do cara que ele virou, do profissional que ele virou. Tenho orgulho dessa história. Sei que pode parecer absurdo, mas tenho orgulho de ter vivido coisas legais com ele", completou.

Marques, que estava presente no Que História É Essa, Porchat?, admitiu a traição e contou os bastidores de seu lado. "Eu realmente estava fazendo esse trabalho, uma presença vip. Eu nunca dei essa resposta, mas lembro que fiquei cagado quando ouvi as mensagens [na caixa postal]", entregou.

"Falei: 'Cara, vou dizer que aquilo era uma gravação, um comercial de enxaguante bucal' (risos). Mas eu vi que era tão escroto inventar uma história. Não tinha jeito (risos)", confessou.

Aos risos, o ator ainda fez graça da situação. "O santo dela não é forte. O santo dela é um gorila de força. Você não tem ideia (risos)", divertiu-se.

Veja Fernanda Rodrigues no Que História É Essa, Porchat?:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.