Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA

Laços de Família: Pedro teme linchamento após perseguir Íris a cavalo pelas ruas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores José Mayer e Deborah Secco em cena de briga gravada na rua em Laços de Família

Pedro (José Mayer) se meterá numa enrascada por causa de Íris (Deborah Secco) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 4h44

Pedro (José Mayer) ficará uma fera com Íris (Deborah Secco) em Laços de Família. Após surrar um cliente do haras, a jovem sairá cavalgando por uma avenida movimentada à beira-mar, e o grosseirão a perseguirá de carro. Ele conseguirá fazê-la parar, mas correrá o risco de ser linchado por pessoas que acompanharão a briga na rua.

A confusão começará na novela do Vale a Pena Ver de Novo quando Íris se deparar com um rapaz querendo andar em seu cavalo, Vilão. O playboy será informado de que o animal tem dona, mas insistirá em montá-lo mesmo assim. Ele ainda ganhará o apoio da mãe, que afirmará que é amiga de Alma (Marieta Severo). 

Íris não deixará barato. Ela dará uma joelhada no meio das pernas dele, além de socos e uma mordida no ombro. Em seguida, pegará seu cavalo e sairá do haras em cima de Vilão, cavalgando na frente dos carros pela avenida.

Pedro ficará irado e a perseguirá. Ele fará manobras arriscadas, parará o trânsito e, enfim, conseguirá alcançar a irmã de Helena (Vera Fischer). "Agora você vai se ver comigo. Vai aprender, vai levar uma surra, vai pedir de joelhos pra voltar pra fazenda", dirá o "machão", enquanto tentará colocar Íris à força dentro de seu carro.

Nesse momento, vários curiosos se aproximarão, observando a cena. Íris gritará por socorro, e um homem mandará que Pedro deixe a menina em paz. Ele dirá que a garota é sua prima, mas ela mentirá que está sendo sequestrada. "Não deixa ele me levar, por favor, me ajuda", pedirá a ardilosa.

Um cidadão ameaçará chamar a polícia, e outro dirá: "Que polícia que nada, vamos pegar esse sujeito no pau". Pedro se preocupará. "Tá vendo o que você me arrumou? Vou acabar sendo linchado por sua causa. Entra no carro", gritará o durão para Íris.

Ela se recusará e dirá que não precisa dele para ir embora. A jovem fará uma voz chorosa e pedirá para um dos homens que acompanha a briga chamar um táxi para ela. "Não pensa que vai se livrar de mim assim, não, viu, Íris! Pilantra", xingará o personagem de José Mayer. Íris irá para o táxi e ainda mandará tchauzinho para ele, de longe, no maior deboche.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.