Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTIMIDADE REVELADA

Xuxa Meneghel escancara vida sexual com Junno Andrade: 'Vale tudo'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Xuxa Meneghel em entrevista no Lady Night nesta terça-feira (3). no Multishow

Xuxa Meneghel em entrevista no Lady Night nesta terça-feira (3). no Multishow; apresentadora fez revelações

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 21h27

Xuxa Meneghel, 57 anos, escancarou a vida sexual com Junno Andrade, 57, com quem está desde 2012 e a quem chama de "namorido". A apresentadora não poupou elogios ao parceiro na intimidade e entregou que "vale tudo entre quatro paredes". Revelou também que, agora, faz uso de um creme para a libido.

Em entrevista para o Lady Night, do Multishow, que retorna com programas inéditos nesta terça-feira (3), a rainha dos baixinhos deu detalhes da vida a dois em um quadro criado por Tatá Werneck especificamente sobre isso, o Xou da Xana. "Quero tirar algumas dúvidas em relação à sua vida sexual", adiantou a apresentadora.

Usando palavras do mundo de Xuxa como referência, a conversa entre as duas revelou curiosidades . "Vale tudo para um show acontecer?", questionou a mulher de Rafa Vitti, se referindo obviamente ao sexo.

"Vale tudo entre quatro paredes, cinco paredes. Vale tudo. Vale, vale, vale", frisou Xuxa, que foi induzida por Tatá a se referir a um vibrador como "microfone".

Junno Andrade e Xuxa em foto de Instagram 

Em tom de brincadeira, a contratada da Record indicou que usava o "microfone" em todos os lugares. "Ah, meu amor. Dá um jeito. É natureza, dá um jeito", declarou Xuxa, espantando a colega.

"Você já deixou entrarem na nave... A pessoa sempre entrou pela porta da frente?", indagou Tatá. "Olha, posso te dizer que, no passado, eu não imaginava. Eu só imaginava a porta da frente da nave. Hoje em dia, amor, vale tudo", admitiu a mãe de Sasha.

"Em data especial ou todo dia é dia de voar?", replicou a apresentadora. "Todo dia é dia de voar! Você falou uma coisa que mexe muito comigo. Eu fico emocionada. Eu sou uma pessoa que gosta", completou.

"Você mantém a mata preservada?", prosseguiu a entrevistadora, ao falar sobre depilação íntima. "Laser. A minha mata é laser para matar e não chegar mais", respondeu a parceira de Junno.

Ainda no quadro, a também atriz questionou Xuxa sobre os boatos de que ela já teria ficado com Ivete Sangalo. "Nunca. Aliás, muita gente acha que sim. Do meu lado, com certeza, posso dizer que amo muito [homem]. Eu acho que ela também, senão tanto quanto. Ela gosta das mesmas coisas que eu gosto", comentou.

Em outro momento do Lady Night, Tatá entregou que a vida íntima com Vitti havia esfriado durante a quarentena. "A sua libido está boa?", perguntou para a colega. "Em cima! Graças a Deus", observou a entrevistada.

"Eu comecei a passar um creminho. Tem um tal de creme para ajudar, depois de uma certa idade. Passa aqui dentro [na região íntima], que é para sei lá, é testosterona...", completou.

Tatá brincou que a pandemia fez que seu interesse pelo marido diminuir. Xuxa, por sua vez, confessou que no caso dela foi o contrário. "Ah, não! O Junno está todo dia ali. Está bom", finalizou.

O talk show Lady Night retorna com entrevistas inéditas nesta terça-feira, às 22h30, no Multishow. Veja publicação sobre o retorno da atração:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.