Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NÃO ESPERAVA

A Força do Querer: Joyce fala mal de Ritinha pelas costas e se espanta com reação

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Fernanda Cândido em cena de A Força do Querer: personagem olha com ironia para alguém fora do quadro

Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena de A Força do Querer: dondoca desdenhará da sereia

Joyce (Maria Fernanda Cândido) tomará uma invertida de Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer. Em mais um monólogo de destrato sobre Ritinha (Isis Valverde), a dondoca da novela das nove dirá para a filha que a nora vem de um mundo completamente diferente do da família Garcia. Porém, a loira não deixará barato e relembrará a mãe que a madame também tem divergências com o marido Eugênio (Dan Stulbach). 

A conversa entre as duas personagens acontecerá na próxima terça (10) na trama de Gloria Perez. Ritinha pedirá para usar o motorista da família, e Joyce não esconderá seu ranço ao permitir a extravagância. "Mãe, você não consegue disfarçar a impaciência com essa garota, né?", dirá Ivana, reflexiva. 

A concunhada de Silvana (Lilia Cabral) não perderá a oportunidade e já começará a destilar seu ódio sobre a "sereia". "Você percebe que essa garota chegou como a pobrezinha, a coitadinha, a vítima do Ruy [Fiuk], tão vulnerável, tão desprotegida", retrucará a dondoca, furiosa.

A rival de Irene (Débora Falabella) continuará seu monólogo e afirmará que, desde a chegada da filha de Edinalva (Zezé Polessa) em sua casa, o exótico passou a ser normal. "Eu tô tendo que adaptar meus olhos, meu ouvidos e ajustar meu nível de tolerância", completará. 

Vítima das constantes apitadas de regras da mãe, Ivana se posicionará contra o posicionamento preconceituoso da personagem de Maria Fernanda Cândido. "Pra que a gente tem que mudar a Ritinha?", questionará.  

Ivana rebaterá preconceito da mãe

"Oi? Pra poder conviver com ela, Ivana. Essa menina vem de outra estratosfera, fala uma língua que eu não falo", retrucará a patroa de Zu (Cláudia Mello), convicta de que precisa mudar a nora pelo bom convívio da família Garcia.

Ivana não entenderá a estratégia da mãe e reforçará que Ruy gosta de Ritinha exatamente do jeito que ela é, mas Joyce teimará com a filha e responderá que não entende como pessoas tão diferentes conseguem se relacionar. 

"Consegue sim, mãe. Você e o papai, por exemplo. Vocês são muito diferentes", pontuará a personagem de Carol Duarte. Ela completará dizendo que Joyce é uma mulher mais prática, porém, Eugênio é um grande sonhador. "Ivana, é muito mais fácil conviver com essas diferenças. Pelo menos pra mim", responderá a madame, confiante

"E pra ele? Será que tá sendo?", retrucará Ivana. Joyce não dará corda para a filha e se limitará a dizer que o casal está indo muito bem. 

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe em novembro, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 26 de janeiro a 6 de fevereiro

Terça, 26/1 (Capítulo 110)
Zeca vê quando Jeiza desce do carro de Caio. Jeiza confessa a Cândida que gostou de ter beijado Caio. Caio questiona Irene sobre Solange. Silvana tenta convencer Eurico de que a assinatura nos cheques não é ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?