Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANTAGEM NOJENTA

Em Flor do Caribe, Ester falha miseravelmente e ferra Cassiano: 'Perdoa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera com lágrimas nos olhos e caracterizada como Ester em cena de Flor do Caribe

Grazi Massafera interpreta Ester em cena de Flor do Caribe; protagonista trocará os pés pelas mãos

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 4h54

Ester (Grazi Massafera) entregará a cabeça de Cassiano (Henri Castelli) em uma bandeja para Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe. Intimada a depor em uma delegacia, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) se esforçará para limpar a barra do piloto de avião, mas falhará miseravelmente. "Me perdoa, meu amor. Eu só piorei as coisas", choramingará a protagonista da novela das seis.

O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) provocará o rival até levar uma surra na frente de todos os moradores de Vila dos Ventos. Depois de prestar uma queixa contra o aviador, o mau-caráter ainda exigirá que a diretora da ONG Casa Mar sirva como testemunha para o caso de agressão --caso contrário, ela perderá a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) de vez.

Apesar da chantagem, a jovem se encherá de coragem para dizer a verdade graças a um pedido de Samuca (Vitor Figueiredo). O menino implorará para que a mãe não seja cúmplice do antagonista de Igor Rickli em seu plano maligno para jogar o irmão de Taís (Débora Nascimento) atrás das grades.

Diante do delegado, a personagem de Grazi Massafera respirará fundo e esquecerá as ameaças do herdeiro dos Albuquerque. "A senhora está me dizendo que foi agredida pelo seu marido?", estranhará o inspetor nas cenas que serão exibidas no próximo dia 21.

"Exatamente. A agressão veio por parte do Alberto. Eu estava atravessando a rua quando, de repente, ele veio com o carro para cima de mim. O que o Cassiano fez foi me defender, mas Alberto começou a provocá-lo. Foi tudo de caso pensado", disparará a mocinha do folhetim de Walther Negrão.

Cama de gato

Ester logo perceberá que o agente da lei está em conluio com o filho de Guiomar (Claudia Netto), já que o policial exigirá que ela confirme apenas a agressão sofrida pelo playboy. "O Alberto não é nenhuma vítima como ele está querendo parecer. Ele foi violento e agressivo comigo. Ele está fazendo tudo isso para tornar a minha vida um inferno", disparará a loira.

"Só me diz uma coisa, dona Ester. Apenas com um sim ou não. O senhor Cassiano Soares agrediu a socos o senhor Alberto Albuquerque?", insistirá o delegado. "Sim", acatará a moça, efetivamente condenando o rapaz pela briga.

Aos prantos, ela se jogará nos braços do galã de Henri Castelli ao fim do depoimento. "Me perdoa, meu amor. Em vez de te ajudar, eu só piorei as coisas", lamentará ela, que levará um susto ao dar de cara com Alberto na porta da delegacia.

"Então, meu amor, eu vim com o Hélio [Raphael Vianna] para saber se correu tudo bem no seu depoimento. Cassiano, você vai me agredir de novo? Aproveita enquanto você está solto, porque isso não vai durar muito", debochará o crápula.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.