Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO MASOQUISTA

Flor do Caribe: Alberto 'explode de prazer' com surra de Cassiano; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli caracterizado como Alberto dentro de um carro com olho roxo, boca sangrando e outros machucados em cena de Flor do Caribe

Coberto de escoriações, Alberto (Igor Rickli) corre até delegacia para denunciar rival em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 5h00

Alberto (Igor Rickli) gemerá de prazer a cada murro de Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. O aviador partirá para cima do neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) para impedi-lo de machucar Ester (Grazi Massafera). Após implorar pela surra, o empresário comemorá cada machucado --ele correrá até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência na novela das seis.

Obcecado pela ex-mulher, o herdeiro dos Albuquerque chegará a jogar o carro em cima da filha de Samuel (Juca de Oliveira). Ele ainda vai agarrá-la pelo braço para arrastá-la de volta para a sua mansão nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 18.

O antagonista vivido por Igor Rickli, no entanto, cairá no chão ao ser acertado por um murro certeiro do irmão de Taís (Débora Nascimento). Ele não se defenderá das agressões. "Bate, eu sei que você quer bater. Bate mesmo! Não gosto de ninguém passando vontade", disparará o mau-caráter.

Com sede de vingança, o galã de Henri Castelli cairá como um patinho nas provocações do rival. "Para, Cassiano. Você não está vendo que é isso que ele quer?", interromperá a diretora da ONG Casa Mar.

Coberto de escoriações, Alberto levantará do chão com a ajuda de Hélio (Raphael Vianna). "Quer passar num posto médico?", oferecerá o irmão de Marizé (Livian Aragão), que ainda tentará limpar o rastro de sangue no rosto do patrão.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alberto (Igor Rickli) leva surra em Flor do Caribe

"Que posto médico? Tira esse lenço ridículo daqui. Meu filho, só um tapado que nem você para achar que eu vou querer apagar essas marcas que o Cassiano fez na minha cara", surpreenderá o pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel). "Mas eu pensei que...", gaguejará o advogado.

"Não pense, porque você realmente não nasceu para isso. Agora me leva para a delegacia de Parnamirim, porque eu preciso fazer um boletim de ocorrência contra essa violência absurda que Cassiano cometeu contra mim. Essa gente toda aí é testemunha", comemorará o mauricinho.

O vilão do folhetim de Walther Negrão ainda vai ter um acesso de riso ao ver seu rosto desfigurado no espelho. "Vai, Hélio, vamos embora. Toca esse carro antes que eu pare de sangrar, e não apareça nenhuma marquinha no exame de corpo de delito. Vamos embora que eu quero me divertir", arrematará o filho de Guiomar (Claudia Netto).

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV  publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?