Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOB PRESSÃO

Flor do Caribe: Alberto obriga Ester a arrastar a cara de Cassiano na brita

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Grazi Massafera como Ester à esquerda e Igor Rickli como Alberto à direita, ambos em cena de Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) e Alberto (igor Rickli) em Flor do Caribe: chantagem asquerosa a caminho

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 4h58

Ester (Grazi Massafera) vai dar uma punhalada nas costas de Cassiano (Henri Castelli) para não perder a guarda de Samuca (Vitor Figueiredo) em Flor do Caribe. Alberto (Igor Rickli) chantageará a filha de Samuel (Juca de Oliveira) a testemunhar contra o piloto de avião na delegacia de Parnamirim --ele terá denunciado o rival por agressão na novela das seis da Globo.

O herdeiro dos Albuquerque jogará o carro em cima da ex-mulher e a agarrará pelo braço para obrigá-la a voltar para a mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti). Com sangue nos olhos, o aeronauta derrubará o vilão com um murro na frente de vários moradores de Vila dos Ventos.

Cheio de raiva, o aviador cairá nas provocações do rival, que chegará a sentir prazer ao levar uma surra no folhetim de Walther Negrão. Coberto de escoriações, ele ordenará a Hélio (Raphael Vianna) que o leve à delegacia mais próxima a fim de fazer um exame de corpo de delito.

O antagonista de Igor Rickli ainda exibirá a denúncia de agressão como um troféu para o avô nas cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 20. Ele também envolverá a diretora da ONG Casa Mar em seu plano de vingança.

Prisioneira do mau-caráter, Ester entrará em pânico com a chegada de um inspetor de polícia no meio da noite. "Vim entregar uma intimação para a senhora ir depor amanhã na delegacia como testemunha do crime de lesão corporal que Cassiano Soares praticou contra o seu marido", exigirá o policial.

Alberto (Igor Rickli) leva surra em Flor do Caribe

Requinte de crueldade

Alberto não perderá a chance de pisar na protagonista de Grazi Massafera. "Meu amor, agora você já pode dormir tranquila porque esse marginal que agrediu seu marido vai pagar pelo que fez. Ainda mais com seu depoimento", debochará o crápula, enquanto acompanha o detetive até a porta de saída.

A sós, ela soltará os cachorros em cima do filho de Guiomar (Claudia Netto). "Você deve estar se divertindo muito, Alberto. Que tacada brilhante. Me obrigar a ir até uma delegacia para incriminar o Cassiano", rosnará a loira.

"Eu agradeço o seu elogio, mas eu não tenho rigorosamente nada a ver com isso. Eu apenas permiti que o Cassiano extravasasse toda a raiva dele na minha cara sem revidar. Eu confesso que não foi nada fácil tomar todos aqueles socos sem mover um dedo. Tive que reunir todo meu sangue frio e senso de estratégia, mas valeu a pena", disparará o calhorda.

"Se você está achando que eu vou dizer alguma palavra naquela delegacia, pode tirar o seu cavalinho da chuva", prometerá Ester, prestes a sofrer mais uma chantagem do pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

"Então quer dizer que você está disposta a ir até a delegacia defender o Cassiano? Eu posso saber como vai fazer isso? Vai negar que aquele marginal me agrediu? Você está pretendendo mentir amanhã? Tome cuidado, Esterzinha, não esquece que isso pode piorar muito a sua situação. Não esquece que você já foi considerada incapaz de ter a guarda da sua filha", arrematará o pulha.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?