Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PERIGO

Amor Sem Igual: Miguel cai no 'ninho das jararacas' e leva bote; saiba de quem

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Rafael Sardão caracterizado como Miguel em cena de Amor Sem Igual

Rafael Sardão interpreta Miguel em Amor Sem Igual; agrônomo ficará com cabeça a prêmio na trama

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 4h49

Miguel (Rafael Sardão) descobrirá que não tem mais forças para segurar a barra que é gostar de Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual. O agrônomo vai pagar caro ao invadir a mansão de Ramiro (Juan Alba) para matar as saudades da garota de programa. Ele se tornará uma presa fácil para o "sogrão" na novela da Record.

O produtor rural tem pagado paixão pela protagonista de Day Mesquita nos capítulos mais recentes do folhetim de Cristianne Fridman. Antes de se mudar para a casa do pai, a prostituta deixou a sua pashmina rosa bem guardada no armário de Maria Antônia (Giselle Batista).

Depois de encontrar a peça, o rapaz se apegou a ela como única recordação da mulher amada. Ao mesmo tempo, Angélica também andou sonhando acordada com uma camisa que tem o cheiro do galã de Rafael Sardão.

O casal voltará a se encontrar nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quarta (18). Miguel colocará o próprio pescoço em risco ao adentrar no "ninho das jararacas" para se certificar de que a amiga de Furacão (Dani Monteiro) está sã e salva.

Poderosa ficará balançada com a prova de amor, a ponto de atrapalhar a sua vingança contra Tobias (Thiago Rodrigues) e seus comparsas. Ramiro não tardará a perceber que o jovem é o ponto fraco da bastarda.

O vilão vivido por Juan Alba se preparará para dar um bote no agricultor para ficar com a herdeira em suas mãos. Com a cabeça nas nuvens, Miguel sequer perceberá que os capangas do presidente da Brás Esportes estão à espreita em sua barraca no Mercado Municipal.

O feirante só terá olhos para a Poderosa, que também ficará de plantão no mercadão para correr atrás do tempo perdido. O casal voltará se beijar na sexta (20) em meio a frutas, legumes e verduras.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).  Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.