Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PLANO FALHO

Haja Coração: Leozinho explode helicóptero para matar Fedora e erra alvo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Gabriel Godoy (Leozinho) e Tatá Werneck (Fedora) caracterizados como os personagens de Haja Coração

Leozinho (Gabriel Godoy) armará novo atentado contra Fedora (Tatá Werneck) em Haja Coração

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 4h45

Leozinho (Gabriel Godoy) armará um novo plano para matar Fedora (Tatá Werneck) em Haja Coração. Depois do fracasso do atentado com a aranha, o trambiqueiro decidirá explodir um helicóptero com a patricinha dentro. Porém, ele descobrirá que errou o alvo e acabou atingindo outra pessoa na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 19, a herdeira de Teoroda (Grace Gianoukas) irá fazer uma viagem até Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde dará uma festa repleta de celebridades da Globo. O malandro fingirá que está doente e dirá que, por isso, não poderá acompanhá-la no passeio.

Ele aproveitará a oportunidade para botar em ação mais um plano para matar a mulher e ficar com toda a fortuna dos Abdala. O rapaz contrarará Dinamite (Igor Pushinov) para colocar explosivos na aeronave que levará a filha de Aparício (Alexandre Borges) até a cidade litorânea.

"Só quero saber uma coisa: a Fefê vai sofrer?", questionará Leozinho quando souber que o comparsa já realizou o serviço sujo. "Relaxa, meu trabalho é profissa. Quando o helicóptero estiver sobrevoando Angra, puf! Vai virar uma bola de fogo", informará o jovem. "Coitada da Fefê", lamentará o personagem de Gabriel Godoy.

Em seguida, Fedora aparecerá chegando no hangar com a mãe. "Não sei se eu vou... Tô angustiada", dirá a ricaça. A irmã de Lucrécia (Claudia Jimenez) afirmará que a herdeira precisa se decidir logo para poder avisar os convidados se haverá festa ou não. A mimada revelará que está preocupada e não queria abandonar o marido doente.

Arrependimento tardio

O público, então, verá o malandro na mansão se lembrando dos momentos que passou ao lado da jovem. Ele vai aparentar sofrimento com a proximidade da morte da prima de Camila (Agatha Moreira). "Eu vou sentir tanto a sua falta. Calma! Pensa nos milhões que você vai herdar", ficará dividido o rapaz.

Nervoso, Leozinho decidirá ligar para Dinamite. "Aborta o plano, você tá me ouvindo?", ordenará. O meliante avisará que a aeronave já decolou. "Você tá vendo o helicóptero? Buzina, acena... Faz ele descer, pelo amor de Deus", implorará o rapaz. "Impossível. Já tô vendo o bicho se aproximar, vai ser a qualquer momento", responderá o comparsa.

Dinamite fará uma contagem regressiva, e serão exibidas imagens do helicóptero soltando fumaça e caindo em direção ao mar. Em seguida, um barulho alto de explosão tomará conta da cena. "Não, Fefê... Diz que não explodiu", pedirá o falso saudita.

Dinamite observa queda do helicóptero

"Eu não tô entendendo. Você me manda explodir o helicóptero e agora tá arrependido? Finalmente você tá viúvo e rico. Devia estar feliz", disparará o personagem de Igor Pushinov. "Pelo menos, eu tô milionário", concordará ele.

Tiro pela culatra

O cúmplice de Agilson (Marcelo Médici) se trancará no quarto e chorará a perda da patricinha. "Eu tentei impedir, eu juro. Eu não sou um assassino", lamentará ele.

Na sequência, o malandro será avisado da tragédia familiar. "Não, vocês tão mentindo. A Fefê, não. Por que a Fefê?", se desesperará ele, fingindo tristeza na frente dos ricaços.

Porém, Leozinho se surpreenderá ao ver Fedora entrando na mansão ao lado de Aparício. "A mama morreu", anunciará a mimada, aos prantos. "Fefê, você voltou é? É você?", perguntará o falsário, antes de desmaiar e rolar escada abaixo. A personagem de Tatá Werneck, então, acudirá o marido e explicará o que realmente aconteceu.

"O helicóptero que a minha mãe tava caiu. E ela morreu", contará. "A dona Teodora não ia de carro pra Campos do Jordão?", indagará Leozinho. "Eu sei, mas ela trocou de lugar comigo... Eu matei ela", chorará a patricinha. Fedora revelará que a matriarca decidiu ir receber as celebridades no lugar dela para que a filha pudesse voltar para mansão e cuidar do falso doente.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 8 a 20 de março

Segunda, 8/3 (Capítulo 127)
Apolo decide continuar o namoro com Tamara. Dulce avisa a Tancinha que lutará para ficar com a guarda de Bia. Giovanni não consegue se entender com Guido. Bruna finge ter uma crise para que Enéas continue ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?