Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇAS

Laços de Família: Desmascarada por prostituição, Capitu é chantageada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli, com expressão de espanto, em cena como Capitu em Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) será surpreendida pelo ex-namorado que a chantageará em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 4h51

Maurinho (Luiz Nicolau) descobrirá em breve que Capitu (Giovanna Antonelli) é garota de programa em Laços de Família. Com a informação nas mãos, ele não perderá tempo para chantagear a mãe de seu filho e conseguir dinheiro com ela. Mas, ao contrário do que o malandro desejará, a morena não se abalará e ainda o ameaçará na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

O pai de Bruninho (Natã e Andrey Beltrão) abordará Capitu saindo de seu carro. Ele dirá que só quer conversar com ela, mas a prostituta dirá que não tem nada para falar com ele. 

"Temos muito o que conversar sim, principalmente depois de tudo o que eu descobri", começará o pilantra. Capitu responderá que não sabe do que ele está falando e que não lhe interessa saber.

"Eu acho que você tá muito enganada. Cê vai querer que eu conte pra todo mundo o segredo de Capitu, vai?", ameaçará. Maurinho falará que quer a ajuda dela, pois precisa pagar a dívida que ele tem.

"Para de me incluir nos teus rolos, eu não tenho nada com isso. Eu não tenho mais como te ajudar, eu já fiz tudo que eu podia fazer", explicará ela.

A recusa fará o homem perder a calma, e ele soltará que já sabe o que ela faz da vida. "E sei também que o que você faz dá pra descolar uma grana. E grana alta! E se não tiver o dinheiro é molinho de conseguir com esses 'velhos babões' que você tá indo pra cama", soltará.

Capitu sairá do carro e avançará em cima do ex. Ele dirá que quer a grana naquela noite, e a filha de Paschoal (Leonardo Villar) avisará que não vai dar mais nenhum dinheiro para ele. "Eu acabo com a tua raça. Jogo essa merda toda no ventilador e ainda tiro o Bruninho de você!", chantageará o malandro. 

A personagem de Giovanna Antonelli não se abalará com a ameaça dele e fará pior: "Então faz! Tenta fazer isso. Porque esses velhos com quem eu vou pra cama, como você diz, também são capazes de acabar com a tua raça!", disparará ela, que entrará no carro e sairá decidida.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.