Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERANÇA DE SANGUE

Flor do Caribe: Samuca trai Alberto e salva Cassiano da 'forca'; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Grazi Massafera como Ester à esquerda como Ester e Vitor Figueiredo como Samuca à direita em cena de Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) e Samuca (Vitor Figueiredo) em cenas de Flor do Caribe: pedido inusitado

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 4h54

A consciência de Ester (Grazi Massafera) ficará pesada com um pedido de Samuca (Vitor Figueiredo) em Flor do Caribe. O neto de Samuel (Juca de Oliveira) provará que o sangue dos Soares corre em suas veias ao convencer a mãe a enfrentar Alberto (Igor Rickli). "Você não vai deixar o pai Cassiano [Henri Castelli] ser preso, não é?', implorará o menino na novela das seis.

O filho de Guiomar (Claudia Netto) provocará o rival até levar uma surra no folhetim de Walther Negrão. Machucado e ensanguentado, o empresário correrá até a delegacia mais próxima para abrir um boletim de ocorrência contra o piloto de avião.

O playboy ainda pressionará a protagonista de Grazi Massafera a testemunhar a seu favor no processo. Caso contrário, a jovem poderá dar adeus de uma vez por todas a Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel). "Não esquece que você já foi considerada incapaz de ter a guarda da sua filha", ameaçará o herdeiro dos Albuquerque.

O personagem de Vitor Figueiredo assistirá à extorsão escondido nas cenas que serão exibidas no próximo dia 21. "Por que a mamãe vai ter que ir na delegacia amanhã? Eu ouvi a parte que você disse para ela pensar bem no que vai falar", questionará o garoto.

"Filho, lembra que a gente já conversou sobre isso? Cassiano não é uma pessoa do bem, ele faz coisas erradas. Coisas que bandidos fazem. Exatamente por isso que sua mãe vai ter que ir na delegacia. Cassiano me agrediu, machucou o papai. Agora a gente vai ter que enfrentar tudo isso", disparará o antagonista de Igor Rickli.

Vitor Figueiredo e Igor Rickli em cena de Flor do Caribe

Pedido de socorro

As mentiras vão tirar o sono de Samuca. "Você não estava dormindo, meu amor? Por que não está conseguindo dormir?", perguntará Ester, ao notar que o herdeiro está às claras. "Você está nervosa que amanhã vai ter que falar na polícia que o pai Cassiano bateu mesmo no pai Alberto?", surpreenderá o bisneto de Dionísio (Sérgio Mamberti).

Ela perceberá que o executivo terá tentado fazer a cabeça do menino. "Amor, você não tem que se preocupar com isso. Fica triste, não. Isso é coisa de adulto. Os adultos que têm de resolver", minimizará a loira, antes de levar um ultimato inesperado do primogênito.

"É que o pai Alberto disse que o pai Cassiano é bandido. Eu sei que não é. Tenho certeza. Eu não quero que meu pai Cassiano seja preso. Você vai defender ele na polícia, não vai? Não vai deixar o pai Cassiano ser preso", suplicará a criança.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.