Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPERAÇÃO NO MORRO

A Força do Querer: Com sangue nos olhos, Jeiza caça Rubinho e Bibi

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira caracterizada como Jeiza em A Força do Querer; personagem segura uma arma e olha com atenção para o ambiente ao seu redor

Jeiza (Paolla Oliveira) em cena de A Força do Querer: determinada, a policial vai subir o Morro do Beco

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 4h47

A caçada de Jeiza (Paolla Oliveira) pelo paradeiro de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) já tem data para começar em A Força do Querer. Nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 23, o malandro fugirá da prisão, e a operação comandada pela major subirá o Morro do Beco para capturar o traficante. Apesar dos esforços da polícia, eles sairão ilesos. 

Depois de ter recebido a ajuda de bandidos para fugir, o casal se abrigará no Morro do Beco. Como Jeiza tem experiência no caso do pai de Dedé (João Bravo), ela e sua equipe serão designadas para a missão de capturá-lo.

Atento, o esquadrão da noiva de Zeca (Marco Pigossi) chegará na favela preparado para o ataque. Os policiais entrarão em becos e vielas em busca dos fugitivos. Serão recebidos por uma chuva de balas disparada pelos traficantes que comandam a região. 

Bibi ouvirá o tiroteio e ficará desesperada: "Onde é que a gente tá indo?", perguntará a morena para Rubinho. O genro de Aurora (Elizangela) se limitará a dizer que eles precisam correr para escapar da polícia.  

Juliana Paes e Emilio Dantas em cena 

Vida ou morte

O nível de pânico da manicure começará a subir. No meio da operação, a mãe de Dedé verá um bandido sendo morto bem na sua frente. "Rubinho, meu Deus, o que a gente tá fazendo?", exclamará, aos prantos e chocada com a cena. O rival de Caio (Rodrigo Lombardi) se limitará a pedir que ela se acalme. 

Enquanto isso, a equipe de Jeiza conseguirá se livrar do primeiro grupo de traficantes e passará a entrar na casa de moradores em busca dos fugitivos. Os dois grupos chegarão a se encontrar durante breves segundos, e a loira soltará o cachorro Iron atrás da personagem de Juliana Paes. 

Por pouco, o casal conseguirá escapar da emboscada policial. No entanto, a sorte não vai sorrir para a lutadora de MMA. Ela será rendida por um bandido em um beco e quase tomará um tiro no rosto.

Iron salvará a filha de Cândida (Gisele Fróes) no último segundo e atacará o malandro. A situação de risco atrasará a equipe policial, e o casal aproveitará a brecha para chegar são e salvo no topo do morro. 

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe nesta semana, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.