Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA NA DELEGACIA

Em Flor do Caribe, Alberto agarra Ester na frente de Cassiano: 'Tira a mão dela'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

À esquerda, Igor Rickli como Alberto fala ao pé de ouvido de Grazi Massafera, com lágrimas nos olhos, caracterizada como Ester em cena de Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) agarra Ester (Grazi Massafera) pelo braço em cena de Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 5h16

Cassiano (Henri Castelli) assistirá calado à brutalidade de Alberto (Igor Rickli) com Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) agarrará a ex-mulher pelo braço com violência dentro de uma delegacia para provocar o rival. "Tira a mão", gritará o piloto de avião, que precisará de sangue frio para não se exaltar ainda mais na novela das seis.

A filha de Samuel (Juca de Oliveira) receberá uma intimação para testemunhar no processo de agressão aberto pelo herdeiro dos Albuquerque. Após levar uma surra na frente de toda Vila dos Ventos, o mau-caráter correrá até o posto policial mais perto para prestar queixa contra o aviador.

Chantageada pelo ex-marido, a diretora da ONG Casa Mar se encherá de coragem para defender o aeronauta depois de um pedido de Samuca (Vitor Figueiredo). O menino suplicará para que a jovem não entregue a cabeça do pai biológico de bandeja para o antagonista de Igor Rickli.

Em conluio com o vilão, o agente da lei não levará o depoimento da protagonista de Grazi Massafera em conta. "Me perdoa, meu amor. Em vez de te ajudar, eu só piorei as coisas", lamentará a mãe de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel), prestes a provar que acordou o pé esquerdo --ela dará de cara com Alberto bem na saída do distrito policial.

O crápula não perderá a chance de tripudiar em cima do galã de Henri Castelli. "Que foi, perdeu aquela coragem toda? Ou a sua valentia só vai até onde você não corre nenhum risco? Incrível como aqui na delegacia você fica mansinho, mansinho", debochará o mulherengo.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Henri Castelli interpreta Cassiano em Flor do Caribe

Sangue frio

O irmão de Taís (Débora Nascimento) respirará fundo para não partir a cara do malandro em pedaços. "Pronto, meu amor, já podemos ir para a nossa casa em segurança. Eu acredito que o Cassiano já não represente mais nenhum risco", afirmará Alberto, que puxará Ester com agressividade até o carro.

O ex-militar enfim perderá as estribeiras. "Tira a mão dela", esbravejará o amigo de Duque (Jean Pierre Noher), que será contido pela loira. "Não faz isso, meu amor. Você não está vendo que é isso que ele quer?", suplicará a filha de Lindaura (Angela Vieira).

"Errado. Tudo o que eu quero, eu já tenho: você. Vai me dar uma carona, Cassiano? Que grosseria da minha parte. Eu esqueci que você não tem carro", alfinetará o playboy nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 23 no folhetim de Walther Negrão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.