Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE SOFRE

A Força do Querer: Rubinho mete revólver na cara da sogra; descubra por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elizangela caracterizada como Aurora em cena de A Força do Querer: personagem olha para alguém fora do quadro com desespero

Aurora (Elizangela) em cena de A Força do Querer: personagem ficará na mira da arma do genro

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 5h09

Aurora (Elizangela) ficará na mira da arma de Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. A pedido do traficante da novela das nove, a dona de casa irá até o esconderijo do casal para levar comida para o genro e Bibi (Juliana Paes) e será surpreendida pelo revólver. Como o malandro é fugitivo da polícia, o pai de Dedé (João Bravo) tomará muito cuidado para não ser pego. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 23. A essa altura da trama, o rival de Jeiza (Paolla Oliveira) terá conseguido fugir do presídio com outros dois comparsas e ficará escondido em um apartamento no Leblon. Com medo de acontecer algo com o marido, a manicure ficará ao seu lado.

Como Rubinho estará foragido, nem ele ou Bibi poderão sair na rua. O malandro enviará, então, um comparsa à casa da veterana para lhe dar um recado. Ele pedirá que a sogra venha até o apartamento para levar comida e mantimentos para o casal.  

Juliana Paes e Emilio Dantas em cena 

Já na chegada, Aurora será recebida com um revólver. Com medo de a polícia encontrar o lugar, Rubinho abrirá a porta pronto para se defender. A dona de casa ficará em choque ao ver a cena de guerra.

"Que saudade da senhora! Como você tá? Fica à vontade", dirá Rubinho, abraçando a sogra ao se dar conta de que não sofre nenhum perigo. "Mãe, tudo bem com a senhora?", perguntará Bibi, aflita. 

"Por que você arrisca sua vida, Bibi?", responderá a personagem de Elizangela, ainda em choque com a cena anterior. A protagonista do folhetim de Gloria Perez tentará tranquilizá-la ao dizer que a situação é passageira. Já o malandro ficará interessado na comida que a sogra trouxe. 

Esfomeado, o casal atacará o saco de pão entregue. Já Aurora se lamentará ao ver a situação constrangedora em que sua filha se enfiou.

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe nesta semana, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.