Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORCINHA

Laços de Família: Viriato confessa que usa remédio para transar todo dia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Victor Castiel, com expressão de desagrado, em cena como Viriato em Laços de Família

Viriato (José Victor Castiel) revela que só consegue transar com ajuda de remédio em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 5h14

Em Laços de Família, Viriato (José Victor Castiel) procurará um psicólogo por causa da sua impotência sexual. No meio da segunda consulta, o marido de Yvete (Soraya Ravenle) confessará que recorre a remédios para conseguir transar com a gerente da clínica de estética na novela reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo.

O homem será pressionado pela mulher a investigar na terapia o motivo de travar na hora do sexo. Já na primeira sessão, ele responderá diversas perguntas do profissional, inclusive umas bem íntimas, e ficará constrangido.

A essa altura da trama de Manoel Carlos, ele já terá procurado um médico para tratar seu problema. Após realizar diversos exames, o segurança descobrirá que a causa de sua falha é psicológica.

Ele contará que, depois dos exames que realizou, conseguiu ter relações sexuais, só que com auxilio de remédio. "Uma injeção para funcionar, sabe? Mas funciona muito bem. Só que Yvete está aborrecida da 'coisa' só funcionar com remédio", confessará.

Após a informação, o especialista questionará como foi a semana e se ele teve alguma relação sexual durante esse período. "Muitas, todo dia", rebaterá, com orgulho. "E todos com auxílio do medicamento?", questionará o especialista. Viriato responderá que sim, todo envergonhado.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.