Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREPARE A PIPOCA!

Chay Suede e Tom Cruise estrelam filmes da Globo no fim de semana

REPRODUÇÃO/DOWNTOWN FILMES e WARNER BROS.

Montagem: Chay Suede toca violão em Minha Fama de Mau (2019) e Tom Cruise surge sério em No Limite do Amanhã (2014)

Chay Suede em Minha Fama de Mau (2019) e Tom Cruise em No Limite do Amanhã (2014); filmes na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 5h05

A Globo preparou uma seleção diversa de filmes para este sábado (14) e domingo (15). Na programação, nomes conhecidos da TV e do cinema vão aparecer como protagonistas das produções. Chay Suede, Steve Martin, Queen Latifah, Matt Damon, Samuel L. Jackson, Tom Cruise, Antonio Fagundes e Cauã Reymond "invadirão" a emissora no fim de semana. 

O Supercine, exibido à 0h50, traz Minha Fama de Mau (2019). Lutando para sobreviver e se virando com pequenos trabalhos, o jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis Presley (1935-1977), Bill Haley & The Comets e Chuck Berry (1926-2017), ele aprende a tocar violão e passa a perseguir a ideia de viver da música.

Misturando talento e um pouco de sorte, ele conquista a admiração do apresentador de TV Carlos Imperial (Bruno de Luca), um cara influente no meio artístico, e através dele conhece o cantor Roberto Carlos (Gabriel Leone), com quem começa a compor diversas canções. A parceria dá certo, e o sucesso logo chega, transformando para sempre a vida de Erasmo.

Na sequência, às 2h50, A Casa Caiu (2003) ocupa a faixa do Corujão. Protagonizado por Steve Martin e Queen Latifah, o filme mostra a história de Peter Sanderson. O advogado recém-separado entra em chats online para conhecer pessoas.

Ele conversa com uma suposta advogada, mas descobre que foi enganado por Charlene Morton. A ex-presidiária fará de tudo para que Peter a ajude a provar sua inocência.

A partir das 3h55,  o filme Cloud 9 - Desafio Final (2014) assume a programação. Na trama, Kayla Morgan (Dove Cameron) é uma atleta promissora, porém irresponsável, que acaba sendo afastada de sua equipe de snowboard.

Ela se aproxima de Will Cloud (Luke Benward), campeão do esporte que teve a carreira precocemente encerrada por causa de uma queda. Treinando juntos, os dois tentam esquecer a implicância mútua e voltar à ativa. Kayla esforça-se para ser mais profissional, e Will luta para recuperar sua autoconfiança.

Filmes de domingo na Globo

A Temperatura Máxima chega às 14h45 com A Grande Muralha (2017). No século 15, William (Matt Damon) e Tovar (Pedro Pascal) são dois mercenários em busca de "pó negro" (pólvora). Depois de escaparem do ataque de uma criatura misteriosa, eles se encontram, acidentalmente, aos pés da Grande Muralha.

Lá, eles acabam aprisionados pelos guerreiros chineses, que estão na iminência de sofrerem um ataque. Reza a lenda que, a cada 60 anos, uma horda de monstros tenta transpassar a barreira para se alimentar dos humanos que vivem do outro lado.

O Campeões de Bilheteria exibe Kong - A Ilha da Caveira (2017), a partir das 16h15. A trama começa em 1944, durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Um avião americano e outro japonês são abatidos em um combate aéreo. Após sobreviverem à queda, os pilotos chegam em uma ilha desconhecida próxima ao Pacífico Sul. Eles são surpreendidos com a aparição de Kong, um macaco gigante.

Após quase 30 anos deste fato, Bill Randa (John Goodman) organiza uma expedição à tal ilha. Ele acredita que lá existam monstros, mas precisa de provas concretas. O pesquisador embarca para essa aventura com militares, liderados pelo coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson), o rastreador James Conrad (Tom Hiddleston) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson).

Já à noite, às 23h25, No Limite do Amanhã (2014) é a atração do Domingo Maior. Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final.

Inexplicavelmente, ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).

O Cinemaço traz o filme nacional Alemão (2014), a partir da 1h05. Cinco policiais trabalham infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reúne diversas favelas e é considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro.

Desmascarados pelos traficantes, eles são presos e aguardam que sejam executados ou resgatados pelas forças policiais, o que resultaria na divulgação de uma missão clandestina realizada pela Polícia Militar. Estão no elenco Cauã Reymond, Caio Blat, Gabriel Braga Nunes, Mihem Cortaz, Antonio Fagundes, Marcelo Melo Jr. e Otávio Müller.

A maratona termina com A Lista (2011) no Corujão, exibido às 02h40. Allan Campbell (Cole Hauser) é um homem de negócios que passa por um momento complicado em sua vida. Ele acaba conhecendo Jonas Arbor (Cuba Gooding Jr.) em um bar. O homem se apresenta como matador aluguel e propõe assassinar cinco pessoas para Allan sem cobrar nada por isso. 

O empresário não dá credibilidade para história contada pelo rapaz e escreve cinco nomes em uma lista. Ele só percebe que não era uma brincadeira quando as pessoas que apontou começam a morrer. Allan se vê obrigado a lutar contra o tempo para impedir a tragédia que ele mesmo provocou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.