TUDO DIFERENTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer: gestante enfia a cara no trabalho após morte da filha
Renascer terá tramas inéditas que vão mudar a reta final da história no próximo mês. As mudanças afetam as trajetórias de Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) já a partir desta sexta-feira (12) --eles não terão agora uma filha para criar, como aconteceu em 1993, pois a bebê morrerá. Entre as novidades do remake está a volta dos pais de Buba (Gabriela Medeiros), personagens que não existiram na primeira versão.
O autor Bruno Luperi mexeu com todos esses personagens e também com José Inocêncio (Marcos Palmeira), que engatará um romance para valer com Aurora (Malu Mader) --e não um caso passageiro como aconteceu com os personagens no passado.
O autor já havia inserido novidades, como o bebê intersexo de Teca (Lívia Silva), e sinaliza a cada capítulo que a adolescente não deve fugir deixando Cacau para trás, diferentemente do final que a garota teve há 31 anos. Em 1993, Teca (Palomma Duarte) deixou seu filho, Netinho, na fazenda e caiu no mundo com Pitoco (Oberdan Júnior).
Tião Galinha (Irandhir Santos) não vai tirar a própria vida, como ocorreu no passado. Ele chegará a ser preso, assim como ocorreu em 1993, mas dessa vez sairá da cadeia horas depois graças a Kika (Juliane Araújo).
A advogada é outra personagem que ganhou mais força e fôlego. Na primeira versão, a ex de José Bento (Marcello Melo Jr) deixou a novela na metade. Agora, a defensora voltará à Bahia para lutar por Justiça.
Rachid (Almir Sater) também se descolou do que foi visto na versão original. O libanês ficará sumido nas próximas semanas, pois irá atrás de Jacutinga (Juliana Paes). A volta da cafetina não ocorreu em 1993, e a Globo está negociando a participação da atriz para uma ação inédita no final.
Como o Notícias da TV antecipou, a morte da filha de Sandra após o parto prematuro vai mexer com a cabeça dela. A garota desprezará João Pedro, que se verá apaixonado pela filha de Egídio (Vladimir Brichta) como nunca antes. Ele rejeitará as novas investidas de Mariana (Theresa Fonseca) e tentará curar a ferida aberta em seu peito lutando pelo amor.
Sem seu bebê nos braços, a filha de Iolanda (Camila Morgado) até vai ensaiar uma volta para Salvador, mas desistirá e aceitará uma proposta do pai: a de assumir as terras dele. Ela arregaçará as mangas e se dedicará ao trabalho, colocando os sem-terra para trabalhar na fazenda em uma esquema de divisão de lucros na produção de cacau.
Na próxima semana, Buba ficará atordoada quando Décio (Miguel Coelho) avisar que o pai dela está à beira da morte. Humberto (Guilherme Fontes) sofrerá um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ela viajará na mesma hora para dar apoio à mãe, Meire (Malu Galli).
A psicóloga, inclusive, vai bancar despesas médicas caríssimas e a transferência do pai para um hospital no Rio de Janeiro. Buba ainda será rejeitada após Humberto passar por uma cirurgia e se recuperar. Depois, ele acabará pedindo perdão à filha e irá à fazenda para presenciar o casamento dela com José Augusto (Renan Monteiro).
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.
Bruno Luperi é responsável pela adaptação da saga rural que ficará no ar até 7 de setembro. Mania de Você , de autoria de João Emanuel Carneiro, entrará no lugar do remake.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bruno Luperi
Gabriela Medeiros
Giullia Buscacio
Guilherme Fontes
Juan Paiva
Juliana Paes
Juliane Araújo
Malu Galli
Malu Mader
Marcos Palmeira
Miguel Coelho
Renascer
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.