Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIATIVIDADE

Jacutinga volta para Renascer? Autor cria estratégia caso Juliana Paes recuse contrato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Juliana Paes está olhando para alguém

Juliana Paes como Jacutinga em Renascer: final da personagem está em aberto para ela voltar

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2024 - 21h00

Autor do remake Renascer, Bruno Luperi deixou a trama de Jacutinga (Juliana Paes) em aberto justamente para poder contar com um eventual retorno da personagem. O novelista, no entanto, precisou criar uma estratégia para o caso de a atriz não acertar sua volta na reta final da novela das nove da Globo. Juliana e a emissora ainda estão negociando agenda e cachê.

A atriz foi contratada apenas para fazer uma curta participação nos primeiros capítulos. Agora, para Jacutinga voltar, as duas partes deverão acertar um novo acordo. Como não pode esperar, Bruno Luperi teve que recorrer à criatividade enquanto espera a decisão de Juliana e da Globo.

Rachid (Almir Sater), que vai deixar a novela em breve para ir atrás da cafetina e tentar salvar Norberto (Matheus Nachtergaele) de uma depressão, descobrirá por onde ela anda. De acordo com um motorista que o libanês vai conhecer durante suas andanças, Jacutinga estará atendendo em um inferninho de uma cidade próxima a Ilhéus.

Só que Norberto avisará ao amigo que não quer mais saber da amada e fará uma ameaça: caso ela entre por uma porta, ele sairá por uma janela. O dono da venda argumentará que, se Jacutinga está bem e nunca lhe procurou, é sinal de que ela nunca sentiu nada por ele. Não haveria, portanto, motivo para  o comerciante ir atrás da mulher.

Rachid ficará sem saber o que fazer, já que Norberto será categórico em sua ameaça de ir embora caso Jacutinga apareça. Assim, Bruno Luperi consegue resolver a questão do retorno (ou não) da personagem de Juliana Paes.

Se a atriz, que está brilhando como protagonista da série Pedaço de Mim, da Netflix, acertar sua volta para a Globo, o libanês não vai dar ouvidos a Norberto e irá até o endereço indicado pelo motorista.

Porém, se o acordo não acontecer e Jacutinga não puder voltar, é só Rachid não forçar a barra nem ir ao encontro da cafetina. A previsão é de que Renascer exiba seu último capítulo em 6 de setembro. Ela será substituída por Mania de Você, novela original de João Emanuel Carneiro.


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.