Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANDRA

Giullia Buscacio entra em Renascer para enfrentar coronel e viver paixão intensa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giullia Buscacio usa uma blusa branca e encara a câmera, séria

Giullia Buscacio em foto publicada nas redes sociais; ela será Sandra no remake de Renascer

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2024 - 9h17

A direção de Renascer definiu o último nome que faltava para fechar o elenco da novela. Trata-se da intérprete de Sandra, filha da dona Patroa (Camila Morgado) e de Egídio (Vladimir Brichta) --que, por sua vez, é herdeiro do coronel Firmino (Enrique Diaz). A personagem, que foi vivida por Luciana Braga na versão original, agora ficará sob a responsabilidade de Giullia Buscacio.

Na trama, Sandra é uma feroz oponente às estratégias cruéis do pai para gerir a fazenda da família. Egídio herdará a frieza de Firmino, o responsável por mandar os jagunços arrancarem o couro de José Inocêncio (Humberto Carrão) logo no primeiro capítulo.

Aliás, o filho também terá ódio pelo "coronelzinho". Ele invejará a habilidade do personagem de Marcos Palmeira no trato com os funcionários e no sucesso com os negócios, além de culpá-lo pela desgraça de Firmino.

Para piorar toda a rixa de família, Sandra se apaixonará por João Pedro (Juan Paiva), o filho caçula de José Inocêncio e Maria Santa (Duda Santos). O rapaz, contudo, só terá olhos para Mariana --neta do coronel Belarmino (Antonio Calloni) que irá para a região também em busca de vingança contra o protagonista.

Esta é a segunda vez que Giullia assume um papel que foi de Luciana Braga numa versão original de novela. Aconteceu o mesmo com Isabel, de Éramos Seis (2019). Na Globo, a atriz também fez participações em I Love Paraisópolis (2015), Velho Chico (2016), Novo Mundo (2017) e O Sétimo Guardião (2018).

Seu papel mais recente foi Bruna Schuller, cujo rosto foi usado em uma deep fake por um pedófilo em Travessia (2022). O homem pretendia conseguir fotos nuas de Karina (Danielle Olímpia) na trama.

O remake de Renascer é assinada por Bruno Luperi, autor de Pantanal (2022) e neto de Benedito Ruy Barbosa, o criador da história de 1993.

Assim como em sua adaptação anterior, Luperi pretende manter a trama original e fazer poucas alterações. Uma delas é a duração da primeira fase --que terá 12 capítulos, o triplo da versão original. A mudança de fase está prevista para 5 de fevereiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 20/5 a 1º/6

Segunda, 20/5 (Capítulo 103)
Rachid diz a Norberto que está com saudades de Iolanda e não teme Egídio. Bento conta ao pai que está gostando de Lu. Teca conta para Lu que estudou sé até a 3ª serie e parou ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.