Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMA ATRAÇÃO DA MARVEL

Dose tripla de Peter Parker: Saiba o que esperar do filme Homem-Aranha 3

DIVULGAÇÃO/MARVEL STUDIOS

Montagem com Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland

Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland devem fazer uma reunião de Homens-Aranhas

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 6h20

Próxima atração da Marvel, Homem-Aranha - Sem Volta para Casa pode alcançar um feito inédito. Pela primeira vez em um live-action, a Marvel tem a chance de reunir três diferentes Peter Parkers. Além do atual intérprete do Cabeça de Teia, Tom Holland, o terceiro filme da franquia deve contar com os retornos de Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Após o lançamento de Homem-Aranha no Aranhaverso (2018) e a introdução do multiverso, o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) ganhou infinitas possibilidades. Com um bom relacionamento com a Sony Pictures, a empresa de super-heróis encontrou a oportunidade perfeita para trazer personagens do passado de volta.

Enquanto as presenças de Garfield e Maguire continuam um mistério, os trailers de Homem-Aranha 3 já revelaram a volta de vilões das franquias passadas. Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx) prometem tornar a vida do personagem de Holland um inferno.

Na trama, os antagonistas conseguem ir para realidade de Peter Parker após uma falha cometida pelo jovem, que teve sua identidade secreta revelada. Desesperado para reverter este caos, o Cabeça de Teia pede a ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

O mago decide fazer um feitiço para todos esquecerem que o protagonista é o Homem-Aranha. No entanto, o teioso acaba se intrometendo no encantamento e interfere na estabilidade do espaço-tempo. Assim, o próprio Peter possibilita a chegada de personagens de dimensões alternativas.

O Notícias da TV separou o que pode acontecer em Homem-Aranha - Sem Volta para Casa:

divulgação/Netflix

Charlie Cox em Demolidor

Charlie Cox como o herói cego

Demolidor

Após a confirmação do chefão da Marvel, Kevin Feige, de que o Demolidor vivido por Charlie Cox aparecerá em futuros projetos, a possível presença do herói no próximo filme do Cabeça de Teia ganhou ainda mais força.

Durante uma cena do primeiro trailer, Peter está sendo investigado por policiais. Matt Murdock (Cox) pode fazer sua estreia neste momento para ajudar o jovem com os detetives. Tanto na série da Netflix quanto nos quadrinhos, o personagem cego é um excelente advogado.

Além dessa evidência, a suposta aparição do Rei do Crime (Vincent D'Onofrio) em Gavião Arqueiro reforça a chance de os personagens das séries Netflix aparecem no MCU com o mesmo intérprete.

divulgação/SONY PICTURES

Tom Hardy em Venom 2

Eddie Brock pode fazer sua estreia no MCU

Venom

A cena pós-crédito de Venom - Tempo de Carnificina confirmou a presença do anti-herói em uma futura produção do Homem-Aranha. Com a instabilidade do multiverso, Eddie Brock (Tom Hardy) e seu simbionte foram parar na realidade do personagem de Holland.

Apesar de não estar presente em nenhum dos trailers, o personagem cômico pode cruzar o caminho do teioso. Vale ressaltar que o encontro dos personagens já aconteceu, mas em outra franquia. Em Homem-Aranha 3 (2007), o anti-herói interpretado por Topher Grace batalhou o Peter Parker de Tobey Maguire.

divulgação/sony pictures

Miles Morales em Homem-Aranha no Aranhaverso

Miles pode ir da animação para o live-action 

Miles Morales

A animação Homem-Aranha no Aranhaverso mostrou uma versão inédita do Cabeça de Teia. Jovem, negro e com ascendência latina, Miles Morales encantou o público com seu carisma e sua autenticidade.

Com a possível reunião de Homens-Aranhas, o terceiro filme da saga seria a ocasião perfeita para introduzir o personagem no MCU. No entanto, Holland já está confirmado para mais uma trilogia do Cabeça de Teia. Com isso, a introdução do novo herói e a provável passagem de bastão deve acontecer apenas mais para a frente.

divulgação/MARVEL STUDIOS

Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho

Doutor Estranho pode se tornar vilão

Doutor Estranho do mal

Depois de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa, o próximo longa do MCU será Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A trama é mantida em sigilo, mas deve estar conectada a acontecimentos do filme do teioso.

Com as presenças de Loki (Tom Hiddleston) e Wanda (Elizabeth Olsen) confirmadas no segundo filme de Doutor Estranho, um possível confronto entre os três feiticeiros ganhou força. 

Mas, para isso, um dos três personagens necessita ser o vilão da história. Após as séries WandaVision (2021) e Loki, no Disney+, os personagens tiveram uma história de redenção e superação. Assim, o herói vivido por Cumberbatch poderia se tornar o antagonista da própria produção.

Assista abaixo ao trailer de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.