Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIVERSO MARVEL

Rei do Crime: Entenda como Gavião Arqueiro e Homem-Aranha 3 se conectam

DIVULGAÇÃO/MARVEL STUDIOS

Montagem com Vicent D'Onofrio, Jeremy Renner e Tom Holland

Vicent D'Onofrio (Rei do Crime), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Tom Holland (Homem-Aranha)

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 10h47

O que Demolidor e Homem-Aranha têm em comum? Nos quadrinhos, além de serem super-heróis e morarem em Nova York, Matt Murdock e Peter Parker compartilham o mesmo inimigo: Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime. Mas o que o Gavião Arqueiro tem haver com isto? A nova série Disney+ pode ter reintroduzido o vilão no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

O terceiro episódio de Gavião Arqueiro apresentou Maya Lopez (Alaqua Cox). Nas HQ's, a garota surda e de origem indígena teve uma infância complicada. Enquanto trabalhava para o Rei do Crime, seu pai foi assassinado pelo vilão. No entanto, ele acatou o desejo de Willie 'Crazy Horse' Lincoln e criou a menina.

Durante o novo episódio do Disney+, a possível aparição do criminoso de Nova York foi mencionada mais de uma vez. Ocupado, o pai de Maya (Zahn McClarnon) não consegue assistir à luta da filha. Para suprir sua ausência, o patriarca contou com a ajuda do Tio.

Enquanto a identidade do Tio continua um mistério, as evidências dos quadrinhos indicam o retorno do vilão de Demolidor (2015-2018). Vincent D'Onofrio deve fazer seu retorno triunfal em Gavião Arqueiro. A volta do antagonista da série Netflix também pode sugerir o regresso de Matt Murdock (Charlie Cox) ao MCU.

No entanto, o retorno do herói cego não deve acontecer na série Disney+. Com diversas possibilidades, os fãs da Marvel esperam que Homem-Aranha - Sem Volta para Casa conte com a participação do advogado de Hell's Kitchen.

Conexão com Homem-Aranha 3

Na trama, Peter Parker (Tom Holland) teve sua identidade revelada para o mundo inteiro. Para reverter a situação, ele toma uma decisão drástica. O Cabeça de Teia recorre ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

O mago acaba fazendo um feitiço para todos esquecerem que o protagonista é o Homem-Aranha. No entanto, o jovem se intromete no encantamento e interfere na estabilidade do espaço-tempo. Com o multiverso desregulado, vilões de outras dimensões começam a aparecer na realidade do personagem de Holland.

Além do regresso de Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe), Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Electro (Jamie Foxx), o universo de Peter Parker também deve receber heróis de dimensões alternativas.

Os fãs da Marvel esperam o retorno dos Homens-Aranha de Andrew Garfield e Tobey Maguire. No entanto, o herói interpretado por Charlie Cox, o Demolidor, pode roubar a cena com sua aparição no novo filme do MCU.

Durante uma cena do trailer, Peter está sendo interrogado por policiais. Apesar de não estar confirmado, Matthew Murdock (Cox) deve aparecer para ajudar o jovem com os detetives. Vale ressaltar que tanto nos quadrinhos quanto na série da Netflix, o personagem cego é um excelente advogado.

Assista abaixo ao primeiro trailer de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.