Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM VOLTA PARA CASA

Trailer Homem-Aranha 3: Veja referências sobre Andrew Garfield e Tobey Maguire

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Montagem com Andrew Garfield e Tobey Maguire nos filmes do Homem-Aranha

Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha 2, e Tobey Maguire em Homem-Aranha 2

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 11h20

Divulgado na noite de terça-feira (16), o novo trailer de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa renovou a animação e esperança dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Enquanto a aparição de Andrew Garfield e Tobey Maguire continua um mistério, a prévia do filme faz referência aos dois antigos Cabeças de Teia.

Além de introduzir os vilões dos longas protagonizados pelos atores, a nova prévia trouxe detalhes sobre a próxima aventura de Peter Parker (Tom Holland). O jovem tem de lidar com a exposição causada por Mysterio (Jake Gyllenhaal) e também salvar seu universo.

Na trama, Peter teve sua identidade revelada para o mundo inteiro. Para reverter a situação, ele precisa tomar uma decisão drástica e recorre ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

O mago decide fazer um feitiço para todos esquecerem que o protagonista é o Homem-Aranha. No entanto, o garoto se intromete no encantamento e acaba interferindo na estabilidade do espaço-tempo.

Volta de vilões

Com o multiverso desregulado pelo feitiço, vilões de outras dimensões começam a aparecer na realidade do personagem de Holland. Entre eles, estão Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe), Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Electro (Jamie Foxx).

Em seu primeiro encontro com o novo Cabeça de Teia, Doutor Octopus faz uma referência ao Homem-Aranha de Maguire. ''Você não é o Peter Parker'', disse o antagonista, decepcionado. No final de Homem-Aranha 2 (2004), o vilão descobriu a identidade do herói daquela época. De volta à ação, ele deve querer vingança contra o personagem da primeira franquia.

Já o outro Cabeça de Teia foi referenciado nos momentos finais do trailer. Quando MJ (Zendaya) está caindo de um prédio, o Homem-Aranha pula em direção do seu par romântico para salvá-la. Em O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014), o personagem de Garfield fez a mesma coisa para proteger a Gwen Stacy (Emma Stone).

Além disso, fãs perceberam que o trailer pode ter sofrido edições para tentar esconder a possível aparição de Garfield e Maguire no longa.

O novo filme também conta com Marisa Tomei (tia May), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned), Angourie Rice (Betty Brant), Tony Revolori (Flash) e Benedict Wong (Wong) no elenco.

Terceira produção da franquia dirigida por Jon Watts, Homem-Aranha - Sem Volta para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro. Assista abaixo ao novo trailer da produção:

Doutor Estranho x Homem-Aranha

Outra grande novidade no trailer foi a confirmação da luta entre Stephen Strange (Cumberbatch) e Peter Parker (Holland). Durante a prévia, o mago revela para o jovem herói que todos os vilões morrem em combate com o Homem-Aranha.

O garoto fica desolado. O Doutor Estranho, então, tenta consolá-lo: ''É o destino deles''. No entanto, Peter sempre é otimista e tenta achar outra solução para o destino inevitável dos antagonistas. Para isso, ele precisa lutar contra o experiente mago.

No trailer, o Homem-Aranha tenta de todos os jeitos tirar um artefato mágico da posse do personagem de Cumberbatch, mas não consegue superar os feitiços do herói. Stephen acredita que o mundo ficará mais seguro sem os vilões, mas o jovem tem outros planos.

Confira as reações do elenco sobre o trailer de Homem-Aranha 3:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.