Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEMPO DE CARNIFICINA

Venom 2 tem cena pós-crédito? Entenda a conexão do filme com o Homem-Aranha

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Tom Hardy em cena de Venom - Tempo de Carnificina

Tom Hardy em Venom - Tempo de Carnificina; segundo filme da franquia tem cena pós-crédito

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 6h30

Venom - Tempo de Carnificina estreou na quinta-feira (7) nos cinemas e chocou o público com sua cena pós-crédito. Após a confirmação sobre a parceria entre a Marvel e a Sony, o final do novo filme ratifica o trabalho em conjunto dos estúdios. Em breve, o anti-herói deve cruzar caminhos com o melhor amigo da vizinhança, o Homem-Aranha (Tom Holland).

[Atenção: esse texto contém spoilers]

Após passarem o filme inteiro discutindo, Eddie Brock (Tom Hardy) e Venom estão finalmente na mesma página. A batalha exaustiva contra Cletus Kasady (Woody Harrelson) deixou os personagens sem nenhuma energia. Eles, então, decidem tirar férias.

Em um hotel, a dupla aproveita as praias e as telenovelas latinas. Mas, de repente, no meio de uma conversa entre Eddie e o simbionte alienígena, os móveis e a cama começam a tremer. O cenário inteiro é alterado.

Além de tudo se transformar no quarto, a novela da televisão também é alterada para o noticiário local. No programa, J. Jonah Jameson (J. K. Simmons) tem uma história bombástica: a identidade do Homem-Aranha.

O pós-crédito de Venom 2 apresenta o mesmo conteúdo da cena final de Homem-Aranha - Longe de Casa (2019), porém da perspectiva do anti-herói. Quando Peter Parker aparece na televisão, algo desperta dentro do simbionte. Ele não fica feliz em ver o Cabeça de Teia.

Assim, é possível que Venom esteja presente em Homem-Aranha - Sem Volta para a Casa. O vilão pode formar o Sexteto Sinistro ao lado de Electro (Jamie Foxx), Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde, Homem-Areia e Rino.

O novo longa deve estabelecer se o simbionte alienígena já conhecia Peter Parker, além de introduzir propriamente o anti-herói no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). E como o Venom chegou nessa realidade? Homem-Aranha - Sem Volta para a Casa estreia em 17 de dezembro com as respostas.

Assista abaixo ao trailer legendado de Venom - Tempo de Carnificina:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.