FINAL DA TEMPORADA
Divulgação/HBO
Brian Cox em cena da terceira temporada de Succession; série bateu próprio recorde nos EUA
Principal hit da HBO desde o fim de Game of Thrones (2011-2019), Succession bateu o seu próprio recorde de audiência nos Estados Unidos com a exibição do último episódio da terceira temporada neste domingo (12). O drama centrado na problemática família Roy atingiu 1,7 milhões de espectadores somando todas as plataformas --transmissão na TV linear e streaming.
Os números do último episódio superam em 21% os do recorde anterior (1,4 milhões), conquistado na estreia da terceira temporada. Se comparado com o final do segundo ano, a diferença sobe para 47%. As informações foram divulgadas pelo canal premium.
O anúncio do recorde surge logo após o terceiro ano conquistar cinco indicações ao Globo de Ouro 2022, entre elas o de melhor série dramática. Os protagonistas Brian Cox (Logan) e Jeremy Strong (Kendall) estão na disputa por melhor ator.
O final do terceiro ano chocou o público ao colocar o até então inofensivo Tom (Matthew Macfadyen) se virar contra Kendall, Shiv (Sarah Snook) e Roman (Kieran Culkin) e se unir a Logan. Agora, ele e Greg (Nicholas Braun) fazem parte do império do patriarca dos Roy liderado por Lukas Mattson (Alexander Skarsgård).
Vencedora do Emmy 2020 de melhor série dramática, Succession sustenta atualmente o rótulo de queridinha do público e imprensa. O elenco principal ainda conta com Alan Ruck (Connor), Peter Friedman (Frank) e J. Smith-Cameron (Gerri).
Com nove episódios no total, a terceira temporada introduziu os novatos Adrien Brody (O Pianista), Alexander Skarsgård (Big Little Lies), Sanaa Lathan (The Affair), Linda Emond (The Blacklist) e Jihae (Altered Carbon).
Succession já está renovada para a quarta temporada. Abaixo, assista ao trailer do terceiro ano:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.