Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM VOLTA PARA CASA

Trailer Homem-Aranha 3: Conheça Doutor Octopus, Duende Verde e as referências

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Tom Holland com armadura em cena de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa

Tom Holland em Homem-Aranha - Sem Volta para Casa; filme estreia em 17 de dezembro deste ano

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 11h28

O primeiro trailer de Homem-Aranha 3 - Sem Volta Para Casa apresentou os vilões de franquias passadas na nova trama. O vídeo, divulgado na noite de segunda-feira (23), mostrou que Alfred Molina retornará como Doutor Octopus. Dane DeHaan também poderá voltar ao papel de Duende Verde no novo filme da Marvel.

O final de Homem-Aranha - Longe do Lar (2019) mudou a vida de Peter Parker (Tom Holland) para sempre. Após ter a identidade revelada, a vida do personagem nunca mais foi a mesma. O trailer da nova produção do Cabeça de Teia exibiu o jovem em busca de uma solução para esse caos. Para resolver o problema, ele foi atrás do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

No vídeo de quase três minutos, o mago se ofereceu para fazer um feitiço para todos esquecerem que Peter Parker é o Homem-Aranha. Mas, de alguma forma, esse encantamento interferiu na estabilidade do espaço-tempo. E, assim, personagens de outras dimensões foram parar na realidade do herói.

O trailer mostrou a clássica bomba do Duende Verde explodindo diversos carros. Além de DeHaan, Willem Dafoe e James Franco já interpretaram o personagem e podem aparecer na nova produção.

O único retorno confirmado no trailer foi de Alfred Molina. O ator reviverá o seu papel em Homem-Aranha 2 (2004) como Otto Octavius, o cientista do mal, o Doutor Octopus.

Também confirmado no filme, Jamie Foxx retornará como Electro para a nova franquia do Cabeça de Teia. Durante a prévia, raios estão cercando o herói e indicando a possível presença do vilão como um dos antagonistas.

Assista ao trailer legendado abaixo:

Elenco de Homem-Aranha 3

Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram o Homem-Aranha nos filmes anteriores, não apareceram no primeiro trailer, assim como Charlie Cox. Os rumores ainda são fortes na web de que a dupla pode aparecer para fazer uma parceria com Tom Hollad, mas a prévia do filme não trouxe uma confirmação.

No elenco de Homem-Aranha 3 - Sem Volta Para Casa, também estão confirmados Zendaya, Jon Favreau, Marisa Tomei e J.K. Simmons no elenco. O filme tem estreia confirmada para 17 de dezembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.