Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRANQUIA HARRY POTTER

Fora da Globo, Maria Fernanda Cândido é contratada para Animais Fantásticos 3

Divulgação/Warner Bros.

Maria Fernanda Cândido em cena de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Maria Fernanda Cândido em cena de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 14h49

Fora do elenco fixo da Globo desde 2011, Maria Fernanda Cândido foi confirmada oficialmente no elenco de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, terceiro filme da saga que dá sequência à franquia Harry Potter. No longa, ela interpretará a personagem inédita Vicência Santos.

"Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela", escreveu a atriz em seu perfil oficial no Instagram.

Havia rumores da participação de Maria Fernanda no novo longa da franquia, mas apenas nesta segunda-feira (13) a Warner Bros. confirmou a escalação da atriz. Ainda não foi informado se outros atores brasileiros também estão na continuação.

Mais conhecida por seu trabalho na Globo, sua última aparição em novelas foi como Joyce em A Força do Querer (2017). Ela também esteve em Lado a Lado (2012), Paraíso Tropical (2007) e Terra Nostra (1999). Na última década, ela se dedicou a trabalhos para o cinema e séries de TV.

Sequência de Os Crimes de Grindewald (2018), Os Segredos de Dumbledore mostrará a primeira visita da franquia Harry Potter ao Brasil. É esperado que o protagonista Newt Scamander (Eddie Redmayne) e outros personagens apareçam na Castelobruxo, escola de magia para bruxos do país no universo criado por J.K. Rowling.

O primeiro trailer do longa também foi revelado nesta segunda. A prévia mostrou pela primeira vez Mads Mikkelsen na pele de Grindewald, grande vilão da franquia Animais Fantásticos. Ele será o substituto de Johnny Depp, demitido do longa após as acusações de agressões contra a ex-mulher Amber Heard.

Além de Redmayne, o elenco do longa também contará com os retornos de Jude Law (Dumbledore), Ezra Miller (Credence), Katherine Waterston (Tina), Dan Fogler (Jacob), Alison Sudol (Queenie) e Callum Turner (Theseus). A direção é de David Yates, veterano da franquia Harry Potter.

Veja o anúncio oficial de Maria Fernanda Cândido no elenco de Animais Fantásticos 3:

Assista abaixo ao trailer legendado do filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.