Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM VOLTA PARA CASA

Homem-Aranha 3: Duende Verde retorna com manto de Willem Dafoe

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Willem Dafoe em cena de Homem-Aranha

Willem Dafoe em Homem-Aranha (2002); vilão com o mesmo visual vai voltar em novo filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 11h15

Um dos lançamentos mais esperados de 2021, Homem-Aranha - Sem Volta para Casa chegará aos cinemas em 17 de dezembro. A produção da Marvel em parceria com a Sony revelou o pôster oficial do filme, que mostra o Duende Verde com o mesmo manto do personagem de Willem Dafoe no longa de 2002.

Enquanto grande parte da história de Homem-Aranha 3 continua em segredo, os fãs tiveram uma grata surpresa com a divulgação do pôster do filme. Além de mostrar o protagonista (Tom Holland) e as garras do Doutor Octopus (Alfred Molina), o cartaz apresentou o visual do Duende Verde na produção.

Neste novo longa, Peter Parker teve sua identidade revelada para o mundo inteiro. Para acabar com a exposição de sua vida e de seus amigos, o Cabeça de Teia precisa tomar uma decisão drástica.

O jovem, então, recorre ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). O mago decide fazer um feitiço para todos esquecerem que o rapaz é o Homem-Aranha. No entanto, o encantamento não dá certo e acaba mexendo com a estabilidade do espaço-tempo. Assim, vilões de outras dimensões, como Doutor Octopus (Molina), Electro (Jamie Foxx) e Duende Verde, vão parar na realidade do herói.

Assista ao trailer legendado de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa:

Apesar de Foxx e Molina estarem confirmados no longa, o público ainda não sabe a identidade do terceiro vilão. A introdução do multiverso, a existência de milhares de realidades alternativas no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), abriu as portas tanto para o retorno de Dafoe quanto para o regresso de Dane DeHaan para o papel. O ator viveu o personagem em O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (2014).

No entanto, o visual remete ao manto clássico usado por Dafoe em Homem-Aranha (2002). O cartaz, então, indica o possível retorno do ator renomado ou a aparição de um novo intérprete do vilão.

Confira abaixo o pôster oficial de Homem-Aranha 3:

Confira o visual de Duende Verde no novo filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.