Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME INDICADO AO OSCAR

Atriz de Parasita recebe diagnóstico de câncer e é operada às pressas

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A atriz Park So Dam em cena do filme Parasita; ela levanta dois dedos da mão enquanto olha para o lado

Park So Dam: atriz do elenco de Parasita (2019) descobriu um câncer de tireoide e cancelou trabalhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 16h42

Park So Dam, estrela do filme Parasita (2019), recebeu diagnóstico de câncer de tireoide. Após exames de rotina, ela passou por uma cirurgia de emergência para a retirada do tumor. Nesta segunda-feira (13), a agência da atriz comunicou à CNN Indonésia que Park está bem e passará pelos procedimentos comuns de recuperação cirúrgica.

"A empresa gostaria mais uma vez de agradecer a todas as pessoas por demonstrarem apoio à atriz Park So Dam, bem como aos atores e equipe de Special Delivery, que superaram esse momento difícil juntos", informou o texto.

Por conta do imprevisto, a atriz de 30 anos cancelou seu cronograma de eventos para a divulgação do filme Special Delivery --ainda sem previsão de título e lançamento no Brasil. A agência ArtistCompany acrescentou que ela está "muito desapontada" com o ocorrido.

"Park So Dam se concentrará em sua recuperação para que ela possa ver todos vocês saudáveis no futuro, e a ArtistCompany também fará o melhor para ajudar a atriz a recuperar sua saúde", completou a equipe.

A sul-coreana já tinha uma carreira de sucesso na televisão de seu país natal, mas ficou conhecida mundialmente após estrelar o filme do diretor Bong Joon Ho, vencedor de quatro Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

Em Parasita, ela dá vida a Kim Ki Jung, uma jovem de origem pobre que participa de um plano mentiroso para roubar dinheiro de uma família rica. Além dela, seus pais e o irmão se envolvem no esquema.

TUDO SOBRE

Cinema

Oscar


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.