Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO VILÃO

Trailer de Animais Fantásticos 3 mostra substituto de Johnny Depp; assista

Reprodução/Warner Bros.

Mads Mikkelsen em cena de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Mads Mikkelsen como Grindewald em cena de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 14h06
Atualizado em 13/12/2021 - 14h11

A Warner Bros. divulgou nesta segunda-feira (13) o primeiro trailer oficial de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, o terceiro filme da franquia que habita o mesmo universo de Harry Potter. A prévia mostra a chegada de Mads Mikkelsen como substituto de Johnny Depp no papel de Grindewald, o grande vilão da trama.

Mikkelsen foi escalado depois da demissão de Depp. O ex-antagonista da franquia ficou sem clima para continuar depois das acusações de agressões contra a ex-mulher Amber Heard. Ele atuou como Grindewald nos primeiros dois filmes da saga.

A prévia mostra que o personagem sofrerá alterações no visual com a chegada de Mikkelsen. Diferentemente de Depp, o astro dinamarquês terá apenas mechas brancas no cabelo, enquanto o predecessor descoloria todos os fios para um loiro platinado.

Na trama do filme, Dumbledore (Jude Law) pede mais uma vez a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne) para derrotar Grindewald, que está reunindo um enorme exército de bruxos para uma grande guerra. O trailer mostra que, no terceiro longa, os personagens retornarão a Hogwarts, principal cenário da franquia Harry Potter.

Os Segredos de Dumbledore terá a presença de Maria Fernanda Cândido como representante do Brasil no elenco. A atriz de novelas como Terra Nostra (1999) e A Força do Querer (2017) interpretará a personagem Vicência Santos. Mais detalhes não foram divulgados.

Astros dos primeiros filmes ao lado de Redmayne e Law, Ezra Miller (Credence), Katherine Waterston (Tina), Dan Fogler (Jacob), Alison Sudol (Queenie) e Callum Turner (Theseus) estão confirmados na continuação. David Yates também retorna como diretor.

Autora dos livros de Harry Potter, J.K. Rowling escreveu o roteiro do terceiro longa de Animais Fantásticos. A estreia está marcada para abril de 2022.

Confira abaixo o trailer legendado de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore:

Veja também o anúncio oficial de Maria Fernanda Cândido no elenco do filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.