Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMOS PASSOS

Com 10 novas séries, o que esperar do futuro do Universo Marvel no Disney+?

Divulgação/Disney+

Iman Vellani em cena de Ms. Marvel

Iman Vellani em cena de Ms. Marvel; série faz parte dos próximos lançamentos da Marvel no Disney+

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 16h24

O Universo Compartilhado da Marvel (MCU na sigla original) não para de crescer. Nesta sexta-feira, o estúdio confirmou o lançamento de dez novas séries no Disney+ para os próximos anos. Entre as novidades reveladas estão os primeiros teasers de Ms. Marvel, Moon Knight e She-Hulk.

Com novas atrações à caminho, o Universo Marvel vai pavimentando a trilha para o futuro dividindo suas produções entre o cinema e o streaming. Dessa maneira, além de apresentar novos heróis, o estúdio também entregará o protagonismo a personagens que já tinham destaque no passado.

De todas as atrações confirmadas durante o Disney+ Day nesta sexta, a única com estreia agendada é Ms. Marvel. A série estrelada pela novata Iman Mellani está prevista para o verão norte-americano de 2022 (período entre junho e agosto).

Também estreiam em breve no streaming quatro produções live-action: Coração de Ferro, Echo, Invasão Secreta e Agatha: House of Harkness. Anteriormente, a Marvel já havia anunciado o desenvolvimento de Armor Wars, estrelada por Don Cheadle (James Rhodes/Máquina de Combate) e Wakanda (derivada de Pantera Negra), mas ambas ficaram de fora das novidades do Disney+ Day.

Neste ano, o estúdio estreou What If...?, primeira animação a integrar o Universo Marvel. Com uma segunda temporada oficializada, a atração ainda ganhará um spin-off: Marvel Zombies, baseada no quinto episódio da série original. A trama mostra o que aconteceria com o mundo caso os Vingadores enfrentassem um apocalipse zumbi.

Outra nova série animada do MCU será I Am Groot, baseada no personagem dos Guardiões da Galáxia vivido por Vin Diesel. A produção mostrará as aventuras do Baby Groot, situadas entre o primeiro e o segundo filme dos heróis espaciais da Marvel.

Fora do MCU, o estúdio também anunciou a produção de Spider-Man: Freshman Year, uma nova série original focada no Homem-Aranha. Apesar de não revelar mais detalhes da trama, é esperado que a atração seja focada nos primeiros dias de Peter Parker vestindo o manto do herói enquanto precisa lidar com as obrigações na escola.

Confira abaixo o que esperar das próximas séries live-action do Marvel Studios:

  • Ms. Marvel: Primeira heroína muçulmana do MCU, Ms. Marvel é o alter ego de Kamala Khan (Iman Vellani), heroína teen que nos quadrinhos faz parte do grupo Jovens Vingadores. A série terá ligação direta com The Marvels, sequência de Capitã Marvel (2019) que reunirá Kamala, Carol Danvers (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parris);
  • Moon Knight: Estrelada por Oscar Isaac (Duna), a série contará a história de Marc Spector, ex-soldado de elite da CIA que se torna um mercenário e acaba assumindo o manto do herói Cavaleiro da Lua depois de ser salvo pelo espírito de Khonshu, o deus egípcio da Lua. Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) é o encarregado de viver o vilão da trama;
  • She-Hulk: Protagonizada por Tatiana Maslany (Orphan Black), a série será focada em Jennifer Walters, advogada prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo), o Hulk original. Nos quadrinhos, ela se torna a heroína depois de ser exposta à energia gama ao receber uma transfusão de sangue do primo. O elenco ainda conta com Tim Roth (Abominação), Jameela Jamil (Titania) e Renée Elise Goldsberry (Amelia);
  • Invasão Secreta: Estrelada por Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Ben Mendelsohn (Talos), a série vai mostrar o ex-líder da S.H.I.E.L.D tentando conter uma invasão da raça alíenígena Skrulls contra a Terra. O elenco ainda conta com Emilia Clarke (Game of Thrones), Olivia Colman (The Crown) e Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami);
  • Coração de Ferro: Poucos detalhes foram revelados sobre esta série. A protagonista será Riri Williams (Dominique Thorne), personagem que será introduzida em Pantera Negra: Wakanda Forever. Nos quadrinhos, ela é responsável por assumir a tecnologia do Homem de Ferro após a morte de Tony Stark;
  • Agatha: House of Harkness: Primeiro spin-off de uma série da Marvel no Disney+, a atração será centrada em Agatha Harkness, vilã apresentada em WandaVision (2021);
  • Echo: Outra série derivada do MCU, a produção seguirá a história de Echo, alter ego de Maya Lopez (Alaqua Cox). A heroína será apresentada inicialmente em Gavião Arqueiro antes de trilhar seu caminho solo.

Veja abaixo os primeiros teasers de Ms. Marvel, Moon Knight e She-Hulk:

Confira também a primeira foto oficial de Samuel L. Jackson em Invasão Secreta:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.