Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANÁLISE

Venom 2 abraça o besteirol e faz Woody Harrelson brilhar como Carnificina

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Woody Harrelson em cena de Venom - Tempo de Carnificina

Woody Harrelson em Venom - Tempo de Carnificina; ator interpreta o vilão do filme

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 6h33

Depois de receber diversas críticas negativas sobre o primeiro filme do anti-herói, a Sony Pictures tenta consertar seus erros em Venom - Tempo de Carnificina. Para isso, a produção abraça o besteirol, explorando os diálogos cômicos entre Eddie Brock (Tom Hardy) e seu simbionte alienígena. Em contrapartida, Woody Harrelson ajuda a balancear a comédia com momentos intensos e impactantes. E durante o processo, rouba os holofotes para si mesmo.

Na trama, Eddie está tentando esconder Venom do mundo e das autoridades. Porém, o parasita alienígena precisa constantemente de feniletilamina, uma substância encontrada apenas no chocolate e no cérebro. Como seu hospedeiro se recusa a comer qualquer ser humano, o simbionte precisa se sustentar apenas com o doce e algumas galinhas.

Cada vez mais irritado, o alienígena quer entrar em ação e acabar com os criminosos. Eddie é chamado para ir à cadeia conversar com o psicopata Cletus Kasady (Harrelson), que se recusa a falar com qualquer outra pessoa e aguarda sua execução no corredor da morte, Venom fica animado por estar participando de uma investigação.

Mas durante a conversa, Venom comete o erro de colocar as mãos do protagonista dentro da cela do criminoso. Cletus consegue morder Eddie e arrancar um pedaço do simbionte, o que dá origem a um novo parasita. Mais letal e sanguinário, o Carnificina nasce trazendo caos para o mundo.

Ao contrário do primeiro filme de Venom, a nova produção tem um vilão carismático. Harrelson interpreta um homem apaixonado, intenso e maluco. Além dos monólogos poderosos, o antagonista consegue atrair o público com suas metáforas perturbadoras.

Mesmo com uma função totalmente diferente de Harrelson no longa, Hardy também entrega uma atuação sólida na produção. Além de fazer alusão aos quadrinhos do anti-herói dos anos 1990, as conversas entre Eddie e Venom são os pontos altos da comédia.

Venom - Tempo de Carnificina chega aos cinemas nesta quinta-feira (7). Assista ao trailer legendado do novo filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.