Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTO HÁ 5 MESES

Família de Tom Veiga e última mulher do ator brigam por herança; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A empresária Cybelle Hermínio Costa Veiga abraçada com o ator e intérprete de Louro José Tom Veiga em foto publicada no Instagram

Cybelle Hermínio com Tom Veiga em foto publicada no Instagram; última ex do ator está no testamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 8h41
Atualizado em 2/4/2021 - 9h12

Cinco meses após a morte de Tom Veiga (1973-2020), a família do ator e a última ex-mulher dele, Cybelle Hermínio Costa, podem entrar na Justiça para brigar pela herança deixada pelo intérprete do eterno Louro José. Apesar de o casamento ter tido apenas oito meses de duração, o artista colocou a empresária em seu testamento.

De acordo com o jornal Extra, Tom Veiga fez um testamento em que deixou 50% de sua fortuna para divisão entre seus quatro filhos, frutos de dois casamentos anteriores, e os outros 50% para Cybelle Hermínio, com quem se casou em janeiro de 2020. A família do ator quer anular o documento feito pouco antes de sua morte.

Ao todo, Veiga e Cybelle ficaram casados durante oito meses. O casal se separou em setembro, mas só confirmaram o fim da relação em outubro. Ao Notícias da TV, na época, a empresária declarou: "Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim", e avisou que não havia a menor chance de reconciliação da parte dela.

Fontes do Extra afirmaram que o parceiro de Ana Maria Braga no Mais Você descobriu nódulos no pulmão em maio de 2019 e, preocupado, decidiu fazer um testamento para se precaver. "Ninguém levou muita fé e disse que era uma bobagem isso. Só soubemos que realmente ele havia lavrado o documento no dia de seu velório", conta um amigo do ator.

Próximo de Tom, o amigo ainda ressaltou que a separação entre o artista e Cybelle não foi amigável, o que teria causado mais surpresa a todos quando foi descoberto o nome dela no testamento. "Tem muitos áudios e prints dela falando com os advogados dele que era para andarem logo com a papelada do divórcio porque ela queria se livrar dele logo", revelou a fonte. 

Outro detalhe da separação é que Tom e Cybelle foram até o Cartório do 12º Registro Civil de Pessoas Naturais do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, para trocarem a união estável assinada por eles para uma certidão de casamento com regime de separação total de bens. 

"Ninguém consegue entender os motivos que levaram Tom a trocar essa documentação. Não tem sentido se casar poucos dias antes de separar" comentou um parente ao jornal do Grupo Globo. 

Responsável por manipular Louro José durante mais de 20 anos, Tom Veiga morreu em 1° de novembro de 2020, vítima de um AVC (acidente vascular cerebral). Ele deveria assinar o divórcio da última ex-mulher quatro dias depois.

Recentemente, Cybelle criou um novo perfil no Instagram em que aparece usando o nome de casada, Cybelle Hermínio da Costa Veiga, e relatou sentir falta do marido. 

"Vida, difícil escrever. Ainda é dolorido, mal escrevi essas palavras e lágrimas já rolam. Todas as noites, todas, sem exceção de nenhuma, você sabe das minhas orações. Peço a Deus que tenha misericórdia e te cubra de bênçãos aí em cima, que ele te ajude a evoluir cada dia mais para que chegue um momento em que você seja meu guia e meu intercessor aqui na Terra", se declarou ela.

Outra ex-mulher de Tom Veiga, Alessandra Veiga foi casada com ele por quase 15 anos. A mãe de dois dos quatro filhos do artista desabafou após a morte dele, delcarando que os dois pretendiam retomar o relacionamento e que estavam até com uma conversa marcada. 

Em entrevista ao jornal Extra, Alessandra contou que se reaproximou do ex-marido logo após ele se separar da terceira mulher, Cybelle. "Ele pediu meu telefone para o meu filho. A gente se falava pelo WhatsApp todos os dias, e eu tenho muitos áudios nossos", disse.

Veiga era pai de Adrian e Alissa, filhos de Alessandra, e de Diego e Amanda, os herdeiros mais velhos que teve durante o casamento com Cristina Rilco, sua primeira mulher. Alessandra e Cris são amigas e ajudam a alimentar o perfil Tom Veiga Memory, que publica com frequência imagens inéditas do artista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.