Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

IMENSA TRISTEZA

Ana Maria sofre em semana sem Louro José: 'Parece que passou um ano'

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga vestida de branco na bancada de Louro José no Mais Você

A apresentadora Ana Maria Braga na bancada que pertencia a Louro José no Mais Você desta sexta-feira (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 11h05

Nesta sexta-feira (6), Ana Maria Braga desabafou no Mais Você sobre o sofrimento que a tomou desde a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, no último dia 1º. A apresentadora encerrou a semana de homenagens ao mascote mensurando o tamanho da falta que ele faz. "Parece que passou um ano", declarou.

Logo no início da atração, a veterana comentou sobre a saudade que sente do ator. "O nosso sextou de hoje é diferente, assim como tem sido essa semana. Sem o Louro presente, estamos terminando essa semana difícil. Tenho dito para a minha produção que essa semana parece que passou um ano", afirmou.

Apesar da tristeza, Ana Maria continuou se mostrando forte. "O astral e a vibe dele estão e estarão aqui, nas lembranças que vamos levar com a gente para sempre."

Já no fim do programa, a apresentadora declamou uma mensagem conhecida de Fernando Pessoa, que apresenta semelhanças à forma como Tom Veiga morreu: inesperadamente.

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis", encerrou.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, no Rio de Janeiro. Ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em decorrência de um aneurisma, aos 47 anos de idade. O corpo foi velado na capital fluminense e enterrado em São Paulo, no túmulo de seus pais.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?