Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOURO JOSÉ

'Ana Maria Braga fez muita coisa pela minha família', diz ex-mulher de Tom Veiga

Divulgação/Record

Alessandra Veiga sentada em sofá ao lado de pequena estátua de Louro José

Alessandra Veiga, ex do intérprete de Louro José, relembra a boa relação com Ana Maria Braga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 16h57

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga (1973-2020), o Louro José, fez elogios a Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você. "A Ana fez muita coisa pelo Tom e, consequentemente, por mim e pela minha família. O Louro era a farra, e ela chamava a atenção dele como um filho. E o Tom era o parceiro. Um respeito incrível que ela tinha por ele, e o Tom também a respeitava demais", relata.

A declaração ocorre durante entrevista exclusiva de Alessandra ao A Noite É Nossa, da Record, que vai ao ar na próxima quarta-feira (31). Ela conversa com Evelyn Bastos, correspondente internacional da Record, direto de Orlando (EUA), onde mora com os filhos.

O casal ficou junto durante cerca de 16 anos, entre 2002 e 2018, e teve dois filhos: Adrian, de 22 anos, e Alissa, de 15. Alessandra relembra também o presente de casamento que ganhou da apresentadora: "Ela deu um jogo lindo, lindo, lindo, de jantar. A gente pediu doações, mas, além da doação dela, que foi muita, a Ana quis dar esse presente para nós".

Tom e a ex-mulher se conheceram em 2002, após viagem do ator com a equipe do Mais Você a Pelotas, no Rio Grande do Sul. "A gente se conheceu em 4 de dezembro, e eu fui para São Paulo em 17 de dezembro. Aí teve uma confraternização na casa da Ana [Maria Braga] de Natal, no dia 22. Ele falou: 'Vou dar uma saidinha rapidinho e já volto'", conta.

Ela lembra que o pedido de casamento foi feito na própria casa da apresentadora: "Eu não conhecia ninguém, não tinha com quem conversar. Quando ele voltou, na frente de todo mundo e da Ana, ele botou um anel no meu dedo. Ele tinha saído para comprar o anel de noivado".

Após a separação, o casal ficou cerca de um ano e três meses sem se falar. Tom Veiga teve outro relacionamento, que chegou ao fim em setembro de 2020. Após o término, ele planejava reencontrar Alessandra, que atualmente mora nos Estados Unidos: "No final do mesmo mês, eu falei: 'Vamos esperar passar o aniversário da Alissa [para que possamos nos ver]'. Aí, marquei viagem [para vê-lo no Brasil] no dia 5 de novembro. Mas ele morreu dia 1° [de novembro]".

"O Adrian estava do meu lado e percebeu que tinha acontecido alguma coisa. Para ele, eu falei logo, de supetão. Mas como eu ia falar para a Alissa nos 15 anos dela? Foi muito difícil para mim. Ela estava esperando tanto esses 15 anos, a gente falava tanto. Eu e o Tom fizemos chamada de vídeo para falar desse presente para ela [comemoração do aniversário na Disney], para ver a reação dela. E, no fim, ela ficou sabendo [da morte do pai] pela internet. Foi muito doído. Eu queria estar com a minha filha na hora", lamenta Alessandra.

A ex de Tom também recorda a forma como ele foi contratado para ser o icônico papagaio: "Na verdade, o Tom foi o encarregado de encontrar a pessoa para fazer o Louro. Ele estava brincando com o boneco na produção, e a Ana estava atrás dele, só que ele não viu. Todo mundo rindo, e já estavam rindo também porque a Ana estava atrás. Quando ele viu, só teve a mãozinha [da Ana] assim: 'Amanhã quem faz o Louro é você, viu?'".

No último sábado (27), Ana Maria Braga admitiu que o seu programa contará com um substituto de Louro José em breve. "Eu tô com o espaço aqui dele, e devo te confessar que eu não sei ainda. E eu espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo, tá bom? Mas eu acho que vai acontecer", afirmou a apresentadora.

O A Noite É Nossa será apresentado mais uma vez por Luiz Bacci, enquanto o titular da atração, Geraldo Luis, se recupera da Covid-19. O programa vai ao ar às quartas-feiras, entre 22h45 e 0h30, na Record.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.