Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU

Intérprete de Louro José, Tom Veiga se separa da mulher 9 meses após casamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A empreendedora Cybelle Herminio Costa e Tom Veiga, intérprete de Louro José, após se casarem no fim de semana no Rio de Janeiro; foto publicada nas redes sociais

Cybelle Herminio Costa e Tom Veiga, intérprete de Louro José, se casaram em janeiro deste ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2020 - 16h14
Atualizado em 13/10/2020 - 8h00

Famoso por interpretar o Louro José, Tom Veiga se separou de Cybelle Hermínio Costa, com quem se casou em janeiro deste ano. A relação chegou ao fim após nove meses da cerimônia realizada no Rio de Janeiro, antes da pandemia da Covid-19. O parceiro de Ana Maria Braga no Mais Você voltou a morar em São Paulo, enquanto sua ex-mulher está na capital fluminense.

As informações foram confirmadas ao Notícias da TV por Cybelle. "Sim, estamos separados há um mês já. Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim", afirmou Cybelle.

Questionada sobre a possibilidade de uma reconciliação, a empreendedora declarou que da parte dela será impossível. A empresária já deletou todos as fotos com o ex-marido de seu perfil no Instagram. 

Este é o segundo divórcio de Tom Veiga, que já foi casado por 14 anos Alessandra Veiga, mãe de sua filha. O primeiro casamento terminou em 2018, mesmo ano em que o Louro José assumiu o relacionamento com Cybelle.

Veiga e Cybelle celebraram a união em uma casa de festas no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro, no dia 25 de janeiro. A comemoração contou com a presença de pessoas da equipe do Mais Você, como Ivo Madogllio, que é repórter da atração matinal.

Amigos do casal compartilharam registros da festa usando a hashtag "papagaio na gaiola" na ocasião. De acordo com as fotos, a festa foi bem animada, com direito a dancinha e beijos do noivos em vários momentos. 

Ana Maria Braga não compareceu à cerimônia porque estava começando o tratamento contra um câncer, recém-descoberto na época.

Algumas postagens do casamento de Tom Veiga já foram apagadas das redes sociais, mas algumas ainda estão disponíveis, confira: 

View this post on Instagram

Que vocês sejam eternamente felizes, MIGLES!!! #gratidão #papagaionagaiola #casamento

A post shared by Ivo Madoglio (@ivomadogllio) on

View this post on Instagram

Parabéns mais uma vez amigãnnn... Tudo de mais maravilhoso na vida de vcs... ❤ #papagaionagaiola

A post shared by Ana Paula Peixoto (@paulinhappx) on


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.