Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOM VEIGA

Intérprete de Louro José se casa sem Ana Maria Braga entre os convidados

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A empreendedora Cybelle Herminio Costa e Tom Veiga, intérprete de Louro José, se casaram no fim de semana no Rio de Janeiro; foto publicada nas redes sociais

Cybelle Herminio Costa e Tom Veiga, intérprete de Louro José, se casaram no fim de semana no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2020 - 8h46

Tom Veiga, famoso por interpretar o Louro José, se casou no fim de semana com a empreendedora Cybelle Herminio Costa em uma cerimônia realizada no Rio de Janeiro. Um detalhe que chamou a atenção foi que Ana Maria Braga, considerada mãe do papagaio há 23 anos, não esteve presente entre os convidados. 

Veiga oficializou a união em um sítio do Rio no sábado (25) e contou com a presença de pessoas da equipe do Mais Você, como Ivo Madogllio, repórter da atração. Amigos do casal compartilharam registros da festa usando a hashtag "papagaio na gaiola".

De acordo com as fotos, a festa foi bem animada, com direito a dancinha e beijos do noivos em vários momentos. 

No final de semana, Ana Maria Braga compareceu ao casamento da filha Mariana Maffeis, em São Paulo, mas por ter sido na sexta-feira (24), a data não conflitou com a cerimônia do intérprete de Louro José.

Tom se casou com Cybelle após dois anos de namoro. Antes disso, ele se relacionou com Alessandra Veiga por 14 anos, com quem tem uma filha, e se divorciou da ex-mulher em 2018, após alguns desentendimentos. 

Uma das brigas aconteceu em junho de 2016, quando Alessandra decidiu criticar publicamente a tatuagem feita pelo então marido, que a mostrava como La Catrina, representação satírica do esqueleto de uma dama da alta sociedade.

"Odiei!!!! Eu já tinha pedido pra você não fazer tattoo de 'Catrina' com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte", postou Alessandra na época.

Confira algumas publicações de convidados do casamento: 

View this post on Instagram

Amei cada minuto desse trabalho #papagaionagaiola#noiva#casamento

A post shared by ElieteBr (@eliete.braun) on

View this post on Instagram

Que vocês sejam eternamente felizes, MIGLES!!! #gratidão #papagaionagaiola #casamento

A post shared by Ivo Madogllio (@ivomadogllio) on

View this post on Instagram

Amiga desejo toda felicidade do mundo pra vocês , vc merece ♥️♥️ #papagaionagaiola

A post shared by Thalita Queiroz (@litaqueiroz) on

View this post on Instagram

Mais um trabalho impecável #noiva#papagaionagaiola

A post shared by ElieteBr (@eliete.braun) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.