Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALESSANDRA VEIGA

Ex-mulher de Tom Veiga desabafa após morte do ator: 'Empurrada do precipício'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ator Tom Veiga com Alessandra Veiga, uma de suas ex-mulheres, durante o casamento dos dois em 2006

Tom Veiga com Alessandra Veiga, uma de suas ex-mulheres; mãe de dois dos quatro filhos do ator desabafou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 8h29

Mulher de Tom Veiga por quase 15 anos, Alessandra Veiga desabafou após a morte do ator e intérprete de Louro José. De acordo com a mãe de dois dos quatro filhos do artista, o ex-casal pretendia retomar o relacionamento e estava até com uma conversa marcada. "Não levei uma rasteira da vida, fui é empurrada do precipício", declarou ela.

Em entrevista ao jornal Extra, Alessandra contou que se reaproximou do ex-marido logo após ele se separar da terceira mulher, Cybelle Costa, com quem ficou casado por oito meses neste ano. "Ele pediu meu telefone para o meu filho. A gente se falava pelo WhatsApp todos os dias, e eu tenho muitos áudios nossos", disse.

"Falamos um pouco de sentimento e da falta que sentíamos um do outro, e ele queria vir para cá para me ver. Falamos coisas rotineiras, sobre como ele estava, um 'bom dia, dormiu bem?'" relembrou Alessandra, que atualmente mora nos Estados Unidos.

Alessandra e Tom se casaram em 2006 e ficaram juntos até 2018. Em janeiro de 2020, o ator se casou com Cybelle, mas a relação chegou ao fim em outubro. 

A mãe de Alissa e Adrian Veiga também ressaltou como pretendia vir ao Brasil para conversar com o parceiro de trabalho de Ana Maria Braga para que eles acertassem as coisas após ele assinar o divórcio, mas Tom morreu no quatro dias antes do reencontro. 

"Não fui antes porque fiquei com medo de não conseguir voltar, por conta do meu visto de estudante. Ele também não conseguiu vir. A gente chegou a fazer planos, e isso, para mim, é amor. Sinto muito saudade e um pouco de arrependimento", lamentou ela.

"Se eu fosse dar um conselho para alguém é: não deixe o ego tomar conta. O ego fez com que a gente ficasse afastado um ano e cinco meses, e, quando a gente ia se encontrar de novo, aconteceu isso. Não levei uma rasteira da vida: fui é empurrada do precipício", aconselhou.

"O fato de eu voltar a falar com ele, de a gente voltar, de ter, graças a Deus, se acertado, foi, para mim, um grande presente de Deus. Mas, ao mesmo tempo, não consigo entender por que aconteceu isso [a morte de Tom]", completou. 

Em homenagem ao ex-marido, Alessandra criou um perfil no Instagram em que compartilha várias lembranças da família. "Foi muito bom para mim, pois eu vi vídeos, fotos, áudios, essas coisas todas que vão ficar para sempre em nossa família, de tudo que a gente viveu e se divertiu. Não quero aparecer. O perfil é para homenagear o grande homem que ele foi", explicou.

"O marido amoroso, atencioso, parceiro, para matar um pouco a saudade e relembrar coisas boas. Eu ri, chorei, tenho muito material. Foram 14 anos e meio juntos, agora, na reaproximação, ele me mandou vídeos, áudios e fotos. Tem tanta coisa inédita. Tanta coisa boa que a gente viveu, que ele fez, que eu tive vontade de compartilhar", concluiu Alessandra. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.