Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA INDIVIDUAL

Prova do Líder BBB21 dura 14 horas de resistência; veja como foi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Viih Tube chorando em pista de dança durante Prova do Líder no BBB21

Viih Tube chora durante resistência na Prova do Líder do BBB21; atividade tem 12 horas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 6h05
Atualizado em 2/4/2021 - 13h55

A Prova do Líder do BBB21 nesta semana foi de resistência e envolveu uma maratona de dança, com atenção e agilidade. A atividade começou durante o programa ao vivo na Globo, às 23h43 de quinta (1º), e durou 14 horas. Viih Tube e Arthur Picoli foram os últimos a deixar a pista de dança, com a youtuber derrotando o preparador físico.

O primeiro competidor eliminado foi Fiuk, que deixou a atividade às 2h da manhã. Ele se sentou para descansar durante a competição, o que é proibido, e por isso teve de deixar a prova. Caio Afiune foi o segundo, cerca de dez minutos após ator. Ele não se sentia mais disposto a continuar dançando e montando o quebra-cabeça.

A terceira eliminada foi Camilla de Lucas, que desistiu após passar pouco mais de três horas na pista de dança. A influenciadora também se sentiu cansada demais. Pocah foi a quarta a sair da prova, às 6h15. Ela foi eliminada depois de não conseguir montar o quebra-cabeça corretamente no tempo estipulado.

Thaís Braz foi a quinta participante a deixar a prova. A dentista foi vencida pelo cansaço e desistiu por volta das 7h30. Gilberto Nogueira foi desclassificado às 10h35 por não ter conseguido apertar o botão do quebra-cabeça a tempo.

Com pouco menos de 12 horas de resistência, por volta das 11h35, João Luiz Pedrosa se cansou e desistiu da prova. Rodolffo Matthaus, que se sentia ameaçado pelo professor, saiu logo em seguida. Às 13h15, Juliette Freire se queixou de cólica e dores no joelho e resolveu abandonar a competição.

Pouco tempo depois, Arthur e Viih conversaram sobre Xepa e VIP, e o crossfiteiro decidiu deixar a prova para ir ao banheiro. Além disso, ele já havia se queixado de dores no tornozelo, que é operado.

Dinâmica

A liderança foi disputada em uma dinâmica que simulava uma maratona de dança. "Enquanto a música estiver tocando, você deverá permanecer o tempo todo dançando na pista. Sempre que ela parar, você deverá encontrar as peças corretas do jeans exibido no telão, vestir seu manequim e apertar o botão antes que o tempo termine", instruiu a direção de prova do BBB21.

De acordo com Tiago Leifert, o participante poderia ser eliminado se errasse na montagem das peças, não conseguisse cumprir a tarefa dentro do tempo ou se não estivesse dançando em pé enquanto a música toca.

Não houve vetos, então os 11 confinados entraram na disputa. O limite de tempo para a Prova do Líder era o início do programa de sexta-feira (2). Caso a atividade chegasse perto das 24 horas de duração, a direção faria uma rodada de fogo ao vivo para definir o vencedor.

Ainda na edição que vai ao ar hoje, o novo soberano será coroado e definirá quem vai para a Xepa e quem vai para o VIP. O anjo da semana será conhecido apenas no sábado (3).

No paredão desta semana, quatro pessoas serão indicadas: a primeira será votada pelo líder; depois, todos vão para o confessionário com um voto secreto. O mais votado pela casa inicia a votação aberta na sala e aponta quem será o próximo. O terceiro brother indicado terá direito a um contragolpe e puxará o quarto nome. Os emparedados, então, disputarão a Prova Bate e Volta, com exceção do indicado pelo líder. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.