Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO SUPERPOP

Luciana Gimenez vira 'arma' da RedeTV! para turbinar audiência no fim de semana

REPRODUÇÃO/REDETV!

Luciana Gimenez sorrindo, segurando um microfone

Luciana Gimenez no palco do Superpop; programa passará por reformulação completa e terá novo dia

Luciana Gimenez virou a "arma secreta" da RedeTV! para turbinar a audiência aos fins de semana. Desde o lançamento da nova grade do horário nobre da emissora, os fãs notaram que o Superpop tinha ficado fora da programação e passaram a especular sobre seu possível término. Essa possibilidade sequer foi cogitada: a atração passará a ser exibida aos sábados.

O Notícias da TV apurou com fontes do alto escalão da emissora que o programa passará por uma reformulação completa. A única peça que não será mexida é a apresentadora. O "novo Superpop" --como tem sido chamado internamente-- em nada lembrará o atual.

O programa virá com uma configuração mais alinhada para a faixa do sábado, e o objetivo é melhorar cenário, quadros e todo o conteúdo de uma maneira geral. Ainda não há data de estreia definida, mas o projeto é tratado como uma das prioridades após os lançamentos de todos os novos produtos já anunciados.

De acordo com as fontes ouvidas pela reportagem, o objetivo é explorar as qualidades artísticas de Luciana Gimenez neste novo formato, como seus improvisos e espontaneidade. Descartar seu programa mais longevo, que está no ar há 21 anos, nunca foi uma opção.

As expectativas em torno do novo Superpop são altas. Luciana é vista como um ímã de anunciantes, e as empresas "premium" gostam de ter seus nomes associados ao da ex-modelo.

O fato de estar aos sábados abrirá a possibilidade para a RedeTV! explorar uma cartela de clientes diversificada, além de iniciar um processo de repatriação de sua grade de fim de semana, que atualmente é quase toda terceirizada e preenchida por infomerciais e igrejas.

Além do Superpop aos sábados, Luciana Gimenez estará à frente do Operação Cupido, game show que ocupará a faixa noturna das quartas-feiras.

Procurada para comentar sobre a mudança do Superpop para os sábados, a RedeTV! não respondeu até a publicação deste texto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.