Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Laudo do IML revela que AVC causou morte de Tom Veiga, o Louro José

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tom Veiga sorrindo, em montagem, com foto de Louro José ao lado

Tom Veiga, o intérprete de Louro José, foi encontrado morto; ele sofreu um AVC, de acordo com o IML

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 10h20
Atualizado em 2/11/2020 - 10h35

O Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro liberou nesta segunda (2) o laudo sobre a causa da morte de Tom Veiga (1973-2020). O intérprete de Louro José foi encontrado morto em sua casa no domingo (1º). Segundo o IML, Veiga teve hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral, ou seja, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

O repórter Ivo Madoglio, que estava ao vivo na frente do IML no Rio de Janeiro, revelou ao vivo no Mais Você a causa da morte: "O laudo acaba de sair. E os legistas afirmaram que foi um AVC por conta de um aneurisma".

"A família ainda não sabe onde ele será enterrado, se será no Rio ou em São Paulo, estão esperando os filhos chegarem. Talvez haja um velório no Rio, para que os amigos possam se despedir, mas a decisão será tomada em família", acrescentou o repórter.

Um AVC acontece quando um vaso (artéria ou veia) se rompe dentro do cérebro, causando uma hemorragia.

A primeira pessoa que encontrou Tom em sua casa foi André Marques, um dos melhores amigos dele. "Indo pro aeroporto, recebo uma ligação de uma amiga nossa perguntando por você que não atendia o tel[efone]! Dei meia volta, fui até sua casa. Fui o primeiro a chegar! E você estava no céu, voando já", contou o titular do The Voice Kids num post no Instagram.

"Sei que seria o primeiro a chegar também se dessem falta de mim. Agora, me espera por aí, que quando eu te encontrar vamos fazer o que mais gostávamos: risadas, vinho, muita comida e papo bom! Te amo", se declarou Marques.

O intérprete de Louro José tem recebido homenagens emocionadas desde a noite de domingo, de vários famosos que o conheceram nos estúdios do Mais Você.

Na segunda (2), Ana Maria Braga apresentou o Mais Você aos prantos, num tributo a Tom Veiga. "Eu venho aqui dizer para vocês que nós da família Louro estamos de luto", disse ela ao abrir a edição do dia de Finados.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.