Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FANTÁSTICO

Ana Maria Braga abre o jogo sobre Tom Veiga: 'Ele sofria muito por amor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga, sentada, durante entrevista ao Fantástico

Ana Maria abriu o jogo sobre a amizade com Tom Veiga, o Louro José, em entrevista ao Fantástico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 14h03
Atualizado em 8/11/2020 - 17h45

Ana Maria Braga fez uma revelação sobre Tom Veiga (1973-2020), durante entrevista ao Fantástico que vai ao ar neste domingo (8). Em conversa com Renata Ceribelli, por vídeo, em sua casa em São Paulo, a apresentadora abriu o jogo e disse que o colega de trabalho estava sofrendo muito por amor.

Após perder o companheiro de mais de duas décadas de Mais Você, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por um aneurisma, Ana Maria Braga falou sobre a longa relação com o intérprete do Louro José.

A apresentadora contou ao dominical da Globo como foram os últimos meses com ele durante a pandemia e também antecipou qual será o futuro do personagem no programa.

Renata Ceribelli perguntou o que Ana diria ao amigo se tivesse mais uma oportunidade. "Eu devia ter dado umas palmadas nele, em algumas situações em que ele devia ter se cuidado mais. Ele sofria muito por amor", falou ela, em trecho antecipado pela coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo.

Tom Veiga havia se separado de sua terceira mulher, Cybelle Hermínio Costa, em setembro, após oito meses de casamento. O ator e Alessandra Veiga, com quem ele foi casado durante 14 anos e se separou em 2018, teriam reatado o casamento antes da morte do artista.

A reaproximação do foi confirmada ao Tarde É Sua pela ex-mulher, que mora em Orlando, nos Estados Unidos. Ela, inclusive, desembarcaria no Brasil nesta semana para uma conversa decisiva.

No sábado (7), sua filha mais nova, Alissa Veiga, fez uma homenagem ao pai, na data que marcou sete dias da morte. A jovem contou que soltou balões com mensagens para Tom, despedindo-se, e para Deus, pedindo por dias melhores. "Foi lindo e me fez sentir mais leve. Agora tenho certeza que ele sabe tudo o que eu sinto, consegui agradecer por tudo", escreveu ela em uma rede social.

A missa de sétimo dia aconteceu neste domingo e foi realizada pelo padre Antonio Maria, que também esteve no velório e no enterro. Ana Maria Braga compartilhou imagens da entrevista para o Fantástico e escreveu na legenda que o momento era muito difícil.

"Agora há pouco foi a missa de sétimo dia do Tom. Ainda é difícil de acreditar. Hoje à noite, serão exibidas as homenagens e a entrevista que fiz com a Renata Ceribelli no Fantástico. Quanta falta você já está fazendo...", lamentou ela.

Em um vídeo compartilhado no sábado pelo Twitter, o Fantástico mostrou um trecho da conversa. "Eu rio e choro ao mesmo tempo, sabe? Eu estou caindo na real ainda, a partir desta semana vai ser um novo recomeço. Tão difícil quanto", contou Ana Maria Braga. "É um jovem que não cuidava da saúde como deveria", lamentou.

Confira o vídeo abaixo:

Veja o post da apresentadora sobre a missa de sétimo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.