Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADA

Amor de Mãe: Danilo e Lurdes descobrem segredos e confrontam Thelma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves com expressão de sofrimento no cenário do cativeiro de Lurdes em Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) terá seus segredos descobertos nas próximas cenas de Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 8h17

Na reta final de Amor de Mãe, ficará cada vez mais difícil para Thelma (Adriana Esteves) conseguir esconder seus crimes e armações. Lurdes (Regina Casé) deduzirá que a vilã matou a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), e Thelma confirmará. Já Danilo (Chay Suede) descobrirá que a falsa mãe fez uma doação polpuda e estranhará esta atitude dela.

Na novela das nove da Globo, ainda no cativeiro, Lurdes ouvirá uma conversa de Thelma com Eudésio, o homem que tinha os documentos do hospital que provavam que Danilo é Domênico. Para impedir que ele revelasse esta história, ela pagou R$ 20 mil.

Ao ouvir a conversa entre os comparsas, Lurdes se lembrará de que Rita (Mariana Nunes) foi morta perto da casa de Eudésio e entenderá tudo. "Minha Nossa Senhora! A Rita descobriu tudo e você atropelou ela! Foi isso, não foi? Não adianta mais mentir, Thelma... A verdade é que você é uma assassina!", acusará.

A megera não tentará negar: "Quer saber? É até bom você saber de tudo mesmo pra ficar bem calminha, sabendo do que eu sou capaz pra defender a minha relação com o meu filho!".

De volta para casa, é o filho que ela precisará de enfrentar. Danilo terá recebido a visita de Paula, filha de Eudésio, que terá ido agradecer pela doação feita por Thelma. "Não é todo mundo que se compadece e faz uma doação como a que a senhora fez. 20 mil reais é muito dinheiro!", dirá a jovem.

Danilo não entenderá nada e confrontará a dona do restaurante: "Mãe, eu posso saber por que a senhora deu 20 mil reais pra uma pessoa que a gente nem conhece??".

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9. A próxima semana é a última da trama.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.