Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIZ DA VIDA

Tom Veiga surge empolgado em registro inédito do último casamento

Reprodução/Instagram

Tom Veiga de terno preto beijando a então mulher, Cybelle Hermínio Costa, de vestido branco rendado

Tom Veiga se casou com Cybelle Hermínio Costa em janeiro de 2020 e se separou oito meses depois

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 7h48

Tom Veiga (1973-2020) apareceu sorridente e empolgado em imagens inéditas de seu último casamento, realizado em janeiro, com Cybelle Hermínio Costa. O intérprete do Louro José, que morreu em 1º de novembro após ter um AVC (Acidente Vascular Cerebral), se mostrou romântico e apaixonado durante toda a comemoração em uma casa de festas na zona oeste do Rio de Janeiro.

Apesar da separação, oito meses após a cerimônia, o então casal trocou juras de amor no altar. Enquanto Cybelle leu no celular como os dois se conheceram e terminaram a noite, o ator não deu os votos e improvisou a declaração de amor à amada.

"O seu sorriso me ilumina. As pessoas aqui já me viram sorrir e chorar. E sei que a partir de hoje só vou sorrir porque tenho o seu para me iluminar. Te amo", declarou-se ele, que chamava Cybelle de "vida".

Depois do momento romântico, Veiga curtiu a festa como ninguém. Ele dançou, cantou ao microfone acompanhado da banda contratada.

De acordo com o jornal Extra, os amigos de Tom ainda não sabem o que motivou a separação precoce dos dois. Entretanto, há quem acredite que o rompimento aconteceu por crises de ciúmes do artista. "Tom sempre foi muito passional, ele dizia para todos como era apaixonado pela Cybelle. Mas também era bastante ciumento, e isso se tornava um grande problema”, disse uma fonte à publicação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.