OLÁ, CEGONHA!
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tatá Werneck com Clara Maria e Ticiane Pinheiro com Manuella; crianças nasceram em 2019
REDAÇÃO
Publicado em 25/12/2019 - 5h26
A cegonha trabalhou muito em 2019 para entregar os filhos das celebridades. Muitos dos nascimentos foram midiáticos, já que os pais registraram toda a gestação nas redes sociais, como fizeram Tatá Werneck, Ticiane Pinheiro e Marília Mendonça. Outros nascimentos pegaram os fãs de surpresa, caso do primogênito do ator Jonathan Azevedo e a gravidez tardia de Fernanda Lima.
Na lista dos filhos de famosos que chegaram ao mundo em 2019, também estão o terceiro herdeiro de Patricia Abravanel, o bebê real do príncipe Harry e Meghan Markle, além das filhas da cantora Claudia Leitte e da jornalista Cecília Malan.
Relembre os principais nascimentos desse ano:
O terceiro filho de Juliano Cazarré nasceu em 4 de abril. O bebê é fruto da relação do ator com Letícia Cazarré, que também é mãe de Vicente, de 8 anos, e Inácio, de 6.
Ver essa foto no InstagramPassando aqui só para te desejar uma linda semana, repleta de amor e paz. 🌸
O terceiro filho de Patricia Abravanel com o deputado Fábio Faria nasceu em 15 de abril. O nome do bebê foi uma homenagem ao verdadeiro nome de Silvio Santos.
A cantora Thaeme Mariôto deu à luz sua primeira filha em 20 de abril. A bebê é fruto do relacionamento da sertaneja com o empresário Fábio da Lua.
Ver essa foto no Instagram
O primeiro filho de Sabrina Petraglia com o engenheiro Ramón Velázquez nasceu em 1º de maio. Para fazer jus à data, a atriz voltará ao trabalho na novela Salve-se Quem Puder, próxima trama das sete da Globo.
Ver essa foto no Instagram
O primogênito do príncipe Harry e da ex-atriz e duquesa de Sussex Meghan Markle veio ao mundo em 6 de maio. O bebê é o quarto neto do príncipe Charles, herdeiro do trono, e o oitavo bisneto da rainha Elizabeth 2ª. Archie, atualmente, é o sétimo na linha de sucessão à coroa britânica.
Nascido em 29 de junho, o filho de Luiza Possi é fruto do relacionamento da cantora com Cris Gomes, diretor do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.
A filha da jornalista Cecília Malan com o francês Pierre Antoine nasceu em 3 de julho, em Londres, onde a repórter trabalha como correspondente da Globo.
Ver essa foto no Instagram4 meses já! Como assim?! Tempo, tempo, tempo... 💚💚💚 #amordemãe #minhabochechuda
A apresentadora Ticiane Pinheiro deu à luz sua caçula em 12 de julho. Manuella é fruto do relacionamento da loira com o jornalista Cesar Tralli.
O primogênito da atriz Camilla Camargo com o marido, o diretor Leonardo Lessa, veio ao mundo em 23 de julho por meio de parto normal.
Nasceu em 20 de agosto, nos Estados Unidos, a terceira filha da cantora Claudia Leitte com o empresário Márcio Pedreira.
Ver essa foto no Instagram
O primeiro herdeiro de Jonathan Azevedo nasceu em 6 de outubro. O bebê é fruto de uma noitada sem compromisso com Maria Patrícia, amiga do ator.
Um dos nascimentos mais esperados do ano foi o da filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti. Depois de fazer muito mistério com o nome da herdeira, ela revelou que Clara Maria veio ao mundo no dia 23 de outubro.
Ver essa foto no InstagramFala rapaize. Bom dia só na sagacidade. Sou Clarex mermao. Me respeita porra
Aos 42 anos, Fernanda Lima deu à luz Maria Manoela em 27 de outubro. A terceira filha da apresentadora com o marido Rodrigo Hilbert nasceu de parto normal.
O primeiro filho da atriz Letícia Colin com o ator Michel Melamed nasceu em 14 de novembro, também de parto normal.
Ver essa foto no Instagram
A segunda filha do casamento de Pedro Bial com a jornalista Maria Prata veio ao mundo em 15 de dezembro. Os dois também são pais de Laura, de 2 anos. O apresentador tem filhos de relacionamentos anteriores: Ana, de 32, Théo, de 21, e José Pedro, de 16. Até o momento, o casal não publicou nenhuma foto da menina.
O primeiro herdeiro de Marília Mendonça nasceu no dia 16 de dezembro, em Goiânia. O bebê é fruto do relacionamento da sertaneja com o também cantor Murilo Huff.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.